Hugo Okada   |   22/09/2015 22:16

AM Resorts investe em ações para o mercado brasileiro

A AM Resorts, em parceria com a Imaginadora, promoveu hoje no Restaurante Kaa, em São Paulo, um coquetel de relacionamento para agentes e operadores de viagens

A AM Resorts, em parceria com a Imaginadora, promoveu hoje, no Restaurante Kaa, em São Paulo, um coquetel de relacionamento para agentes e operadores de viagens. A ação contou com a presença da vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, Colette Baruth; da diretora de Vendas Internacionais e distribuição, Zoe Lara; e de quatro diretores de Vendas de hotéis da rede na Riviera Maya e Cancun (México). O principal objetivo da ação é, segundo a rede, aumentar a atuação no mercado brasileiro e promover o relacionamento com o trade brasileiro.

De acordo com a diretora de Vendas e Marketing, Colette Baruth, “com esta ação, queremos nos aproximar do agente de viagens, pois sabemos que ele é uma peça fundamental nos resultados alcançados e metas a superar. Queremos entender as suas necessidades, o cenário econômico em que atua e as dificuldades que enfrenta”.

Em sua passagem pelo Brasil, a equipe também planeja visitas específicas para divulgação das novidades da rede, que prepara novas aberturas na Costa Rica e no Panamá. “Cada agência e cada operadora possui o seu próprio mercado. Com as visitas, pretendemos entender mais sobre a mecânica, o mercado, enfim, queremos saber mais sobre o mercado brasileiro, que hoje é um dos maiores da AM Resorts, principalmente no destino Curaçao”, explica Colette.

NOVOS HOTÉIS
A AM Resorts participará da 43ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece esta semana no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com um estande dentro do espaço da República Dominicana. Na feira, a rede divulgará os próximos passos no plano de expansão, que consiste na abertura em dezembro, do hotel Secrets Papagayo, na Costa Rica, resultado da conversão de um hotel Hilton, com 212 apartamentos; do hotel Secrets Playa Bonita, no Panamá, resultado da conversão de uma unidade Intercontinental, com 236 apartamentos; e de um hotel da marca Dreams, também no Panamá, previsto para o final de 2016.

“Queremos alcançar a marca de 62 hotéis em 2020. O mercado brasileiro é importante para nós. Aproximadamente 53% de nossos hóspedes no destino Curaçao é composto somente por brasileiros, que também compõe 8% do total de visitantes estrangeiros em nossos hotéis. Trata-se de um número muito bom, visto que ainda continua crescendo. Nossa missão é no sentido de fomentar este crescimento”, finaliza Colette.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados