Alimentos orgânicos e novos molhos são destaque na Equipotel
O segmento orgânico e sustentável da alimentação vem ganhando espaço em diversos segmentos da sociedade nos últimos anos. Pensando nisso, empresas que apostam nessa linha escolheram a Equipotel para apresentar novidades em embalagens institucionais.
O segmento orgânico e sustentável da alimentação vem ganhando espaço em diversos segmentos da sociedade nos últimos anos. Pensando nisso, empresas que apostam nessa linha escolheram a Equipotel para apresentar novidades em embalagens institucionais.
Este é o caso da Korin, que trouxe para a feira óleo orgânico de soja (20 litros), linguiça de frango natural (cinco quilos), ovos naturais (bandeja com 30) e frangos orgânicos (caixa com 17 quilos).
"Nossos animais e produtos não recebem antibióticos, agrotóxicos, lactose, glúten ou qualquer outro tipo de química", explica a responsável pelos Eventos da empresa, Aurea Rodrigues Alves.
MOLHOS
Inovações em molhos também estampam muitos corredores da Equipotel. A Nestlé, por exemplo, lançou uma linha de fundos (base aromática para molhos) com quatro sabores: carne, frango, vegetais e champignon. De acordo com a chef Marília Chiomedo, o líquido pode ser aplicado em grelhados e saladas, além de atuar como primeiro ingrediente para outros molhos.
Já a Unilever continua divulgando a base de tomate desidratado da Knor com cerca de um quilo e rendimento entre sete e dez quilos. A empresa ainda promove o purê de batata desidratado de um quilo e rendimento de cinco quilos e meio.
Este é o caso da Korin, que trouxe para a feira óleo orgânico de soja (20 litros), linguiça de frango natural (cinco quilos), ovos naturais (bandeja com 30) e frangos orgânicos (caixa com 17 quilos).
"Nossos animais e produtos não recebem antibióticos, agrotóxicos, lactose, glúten ou qualquer outro tipo de química", explica a responsável pelos Eventos da empresa, Aurea Rodrigues Alves.
MOLHOS
Inovações em molhos também estampam muitos corredores da Equipotel. A Nestlé, por exemplo, lançou uma linha de fundos (base aromática para molhos) com quatro sabores: carne, frango, vegetais e champignon. De acordo com a chef Marília Chiomedo, o líquido pode ser aplicado em grelhados e saladas, além de atuar como primeiro ingrediente para outros molhos.
Já a Unilever continua divulgando a base de tomate desidratado da Knor com cerca de um quilo e rendimento entre sete e dez quilos. A empresa ainda promove o purê de batata desidratado de um quilo e rendimento de cinco quilos e meio.