Accor foca em conversões durante Equipotel 2015
A Accor - rede francesa que atualmente opera mais de 300 empreendimentos em todo o País - está participando da 53 edição da Equipotel, principal evento para o segmento hoteleiro na América Latina, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A Accor - rede francesa que atualmente opera mais de 300 empreendimentos em todo o País - está participando da Equipotel, principal evento para o segmento hoteleiro na América Latina, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Para a feira, a rede criou um cinema em seu estande, onde é exibido o filme que elaborou especialmente para o evento, e que mostra aos hoteleiros independentes, dez vantagens em promover a conversão para uma das bandeiras da empresa.
“A ideia da nossa participação na Equipotel é exatamente trabalhar a questão da expansão por meio de conversões. Para isso, elaboramos este filme, que além de contar em poucos minutos, a história da rede, também enumera as dez razões principais que podem levar o hoteleiro ao sucesso, se decidir pela conversão a uma de nossas marcas. Assim, a Equipotel tem um papel de vitrine para esse conhecimento. Estamos presentes com a nossa equipe de desenvolvimento e equipe da rede, unindo forças para obtermos um bom resultado no evento”, diz o diretor de Desenvolvimento, Abel Castro.
METAS E DESAFIOS
Atualmente, a Accor promove ações a fim de dar continuidade ao plano de expansão da rede, seja por meio de novas construções, ou por meio de conversões. “Nossa meta até 2020, são 500 hotéis na América do Sul”, revela o CEO América do Sul da Accorhotels, Patrick Mendes, durante o vídeo.
“Este ano a nossa meta é continuar em primeiro lugar, e para isso, estamos trabalhando fortemente pois a China está com um desempenho muito bom, mas se focarmos nas ações, chegaremos ao nosso objetivo”.
Para a terça-feira (15), segundo dia do evento, está programada uma coletiva de imprensa com o CEO América do Sul Accorhotels, Patrick Mendes.
Continue acompanhando a cobertura no hot site da Equipotel no www.panhoteis.com.br.
Para a feira, a rede criou um cinema em seu estande, onde é exibido o filme que elaborou especialmente para o evento, e que mostra aos hoteleiros independentes, dez vantagens em promover a conversão para uma das bandeiras da empresa.
“A ideia da nossa participação na Equipotel é exatamente trabalhar a questão da expansão por meio de conversões. Para isso, elaboramos este filme, que além de contar em poucos minutos, a história da rede, também enumera as dez razões principais que podem levar o hoteleiro ao sucesso, se decidir pela conversão a uma de nossas marcas. Assim, a Equipotel tem um papel de vitrine para esse conhecimento. Estamos presentes com a nossa equipe de desenvolvimento e equipe da rede, unindo forças para obtermos um bom resultado no evento”, diz o diretor de Desenvolvimento, Abel Castro.
METAS E DESAFIOS
Atualmente, a Accor promove ações a fim de dar continuidade ao plano de expansão da rede, seja por meio de novas construções, ou por meio de conversões. “Nossa meta até 2020, são 500 hotéis na América do Sul”, revela o CEO América do Sul da Accorhotels, Patrick Mendes, durante o vídeo.
“Este ano a nossa meta é continuar em primeiro lugar, e para isso, estamos trabalhando fortemente pois a China está com um desempenho muito bom, mas se focarmos nas ações, chegaremos ao nosso objetivo”.
Para a terça-feira (15), segundo dia do evento, está programada uma coletiva de imprensa com o CEO América do Sul Accorhotels, Patrick Mendes.
Continue acompanhando a cobertura no hot site da Equipotel no www.panhoteis.com.br.