Vendas do Club Med para o produto Neve aumentam 63%
O diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, anunciou hoje que o produto Neve, que inclui 30 villages em regiões esquiáveis pelo mundo, teve um aumento de 63% nas vendas, em relação ao ano passado.
O diretor comercial do Club Med Brasil, Marco Antonio Oliva, anunciou hoje que o produto Neve, que inclui 30 villages em regiões esquiáveis pelo mundo, teve um aumento de 63% nas vendas de room nights, em relação ao ano passado.
“O produto Neve é muito procurado no Brasil porque apresenta um ótimo custo-benefício. Além de ser all inclusive, com aulas de esqui e transporte para as pistas sem custos, oferece toda uma estrutura de suporte para quem quer aprender a esquiar", afirma Oliva.
Para a próxima temporada, que vai de novembro deste ano até abril do próximo, o Club Med já tem 80% das vendas realizadas, e oferece pacotes com aéreo para vendas individuais, além de quatro bloqueios pela companhia Air France, nas datas de 9 e 16 de janeiro, e carnaval e páscoa do próximo ano. "Sem contar que o agente pode ser comissionado no pacote todo, desde os villages, até o aéreo e o transfer", ressalta o diretor comercial do Club Med Brasil.
A empresa promoveu hoje um coquetel em São Paulo, para as 50 agências que mais vendem o produto Neve, com a presença do chef de Village do Club Med de Val Thorens (França), Daniel Guimarães. "O Club Med de Val Thorens foi inaugurado de dezembro do ano passado e, já na primeira temporada, teve 89% de ocupação", diz Guimarães.
Das 25 nacionalidades que visitam o hotel anualmente, os brasileiros ocupam a quarta posição.
“O produto Neve é muito procurado no Brasil porque apresenta um ótimo custo-benefício. Além de ser all inclusive, com aulas de esqui e transporte para as pistas sem custos, oferece toda uma estrutura de suporte para quem quer aprender a esquiar", afirma Oliva.
Para a próxima temporada, que vai de novembro deste ano até abril do próximo, o Club Med já tem 80% das vendas realizadas, e oferece pacotes com aéreo para vendas individuais, além de quatro bloqueios pela companhia Air France, nas datas de 9 e 16 de janeiro, e carnaval e páscoa do próximo ano. "Sem contar que o agente pode ser comissionado no pacote todo, desde os villages, até o aéreo e o transfer", ressalta o diretor comercial do Club Med Brasil.
A empresa promoveu hoje um coquetel em São Paulo, para as 50 agências que mais vendem o produto Neve, com a presença do chef de Village do Club Med de Val Thorens (França), Daniel Guimarães. "O Club Med de Val Thorens foi inaugurado de dezembro do ano passado e, já na primeira temporada, teve 89% de ocupação", diz Guimarães.
Das 25 nacionalidades que visitam o hotel anualmente, os brasileiros ocupam a quarta posição.