Sol House (Mallorca) lança app de relacionamento Flirtie
Após revolucionar a comunicação em hotéis utilizando a rede social Twitter no Sol Wave House (em Magaluf, nas ilhas Mallorca), que se tornou o primeiro Tweet Experience Hotel do mundo, a rede Sol House da Meliá, continua potencializando a experiência de seus hóspedes por meio das redes sociais
Após revolucionar a comunicação em hotéis utilizando a rede social Twitter no Sol Wave House (em Magaluf, nas ilhas Mallorca), que se tornou o primeiro Tweet Experience Hotel do mundo, a rede Sol House da Meliá Hotels International, continua potencializando a experiência de seus hóspedes por meio das redes sociais, desta vez com a criação do Flirtie, aplicativo que busca promover a socialização entre hóspedes durante a estadia nos dois hotéis da bandeira.
Para utilizar o aplicativo e entrar na comunidade virtual, basta fazer o download via Google Play ou App Store e criar um perfil completo com informações pessoais (também é possível sincronizar o Flirtie com a conta do Instagram). Em seguida o aplicativo envia uma pergunta e a partir das similaridades nas respostas, encontra-se pessoas com gostos em comum e que estão hospedadas no empreendimento. Há também a opção “Flirtie ou Passa?” que sugere novos perfis para bate-papo.
“Com o Sol House, estamos dando um passo a frente na satisfação das expectativas dos nossos hóspedes, cada vez mais interessados em novas experiências sociais por meio de novas tecnologias e comunidades virtuais”, explica o diretor dos hotéis da marca, Juan Escarrer.
Para utilizar o aplicativo e entrar na comunidade virtual, basta fazer o download via Google Play ou App Store e criar um perfil completo com informações pessoais (também é possível sincronizar o Flirtie com a conta do Instagram). Em seguida o aplicativo envia uma pergunta e a partir das similaridades nas respostas, encontra-se pessoas com gostos em comum e que estão hospedadas no empreendimento. Há também a opção “Flirtie ou Passa?” que sugere novos perfis para bate-papo.
“Com o Sol House, estamos dando um passo a frente na satisfação das expectativas dos nossos hóspedes, cada vez mais interessados em novas experiências sociais por meio de novas tecnologias e comunidades virtuais”, explica o diretor dos hotéis da marca, Juan Escarrer.