Renê Castro   |   20/08/2015 13:35

Pestana anuncia ações para vendas diretas; saiba mais

O Pestana Hotel Group divulgou comunicado ao mercado afirmando que está desenvolvendo uma estratégia para aumentar as reservas diretas por meio dos canais próprios (site e central de reservas).

O Pestana Hotel Group divulgou comunicado ao mercado afirmando que está desenvolvendo uma estratégia para aumentar as reservas diretas por meio dos canais próprios (site e central de reservas). As vantagens para o consumidor final, segundo a rede, “vão desde tarifas exclusivas, welcome drinks, upgrade de categoria de apartamento, maior pontuação no programa de fidelidade (Pestana Priority Guest), oferta de mini-bar durante a estada, early check-in e late-check-out, entre outras”.

O grupo informa também que ações como o “Fique Mais e Pague Menos” e “Early Booking” (reserva antecipada) oferecem 18% de desconto na reserva. Outros mecanismos são as tarifas Cultural, Educacional e Esportiva, que oferecem diárias mais baixas aos finais de semana para o hóspede que acompanhar ou participar de qualquer evento nestas áreas, seja show, cinema, jogos de futebol, maratonas, cursos, etc, durante a estada nos hotéis Pestana Bahia, Pestana Curitiba, Pestana São Paulo e Pestana São Luís.

Segundo o Direct Sales & Brand Reputation Manager no Brasil, Pedro Botelho, “o consumidor está cada vez mais sensível não só ao preço, mas também ao valor agregado da oferta, e é nesse contexto que o Pestana busca se diferenciar, oferecendo vantagens competitivas e recompensadoras aos hóspedes. Outro ponto importante é trabalhar com os nossos hóspedes frequentes e oferecer-lhes sempre as melhores vantagens.”

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