Ibis lança desafio ao vivo com participantes do Master Chef
A marca deu outra chance aos dotes culinários de cinco ex-candidatos do reality show
A marca de hotéis Ibis pegou carona na nova edição do programa Master Chef, ou melhor, nos intervalos. Para isso, a bandeira deu outra chance aos dotes culinários de cinco ex-candidatos do segundo lançamento do reality show. A chance é o desafio Ibis Kitchen.
VEJA TAMBÉM
Entrevista exclusiva com o chef Henrique Fogaça
Os recrutados passarão por três etapas: uma interpretação de um prato oferecido nos restaurantes Ibis Kitchen, uma versão de uma receita sugerida pelo público do Twitter e a mostra de uma especialidade própria. Em média, cada desafio terá a duração de 50 segundos. Todos eles serão exibidos em real time nos intervalos da atração no perfil @masterchefbr.
A avaliação e o anúncio do vencedor ficará a cargo do Chef e Gerente de Alimentos e Bebidas do Ibis, Lucas Demetrescu. Já o resultado final será divulgado junto à final do programa.
O desafio guarda outra novidade. A receita escolhida será comercializada a partir do próximo mês nos bares e restaurantes Ibis Kitchen presentes no Brasil.
VEJA TAMBÉM
Entrevista exclusiva com o chef Henrique Fogaça
Os recrutados passarão por três etapas: uma interpretação de um prato oferecido nos restaurantes Ibis Kitchen, uma versão de uma receita sugerida pelo público do Twitter e a mostra de uma especialidade própria. Em média, cada desafio terá a duração de 50 segundos. Todos eles serão exibidos em real time nos intervalos da atração no perfil @masterchefbr.
A avaliação e o anúncio do vencedor ficará a cargo do Chef e Gerente de Alimentos e Bebidas do Ibis, Lucas Demetrescu. Já o resultado final será divulgado junto à final do programa.
O desafio guarda outra novidade. A receita escolhida será comercializada a partir do próximo mês nos bares e restaurantes Ibis Kitchen presentes no Brasil.