GJP dobra bônus da campanha de vendas para agentes
A GJP Hotels & Resorts lançou uma nova fase campanha de vendas destinada aos agentes de viagens. Batizada de “Bônus em Dobro”, a ação prevê R$ 20 por cada reserva confirmada nos hotéis da rede durante este mês, ou seja, o dobro do valor habitual.
A GJP Hotels & Resorts lançou uma nova fase campanha de vendas destinada aos agentes de viagens. Batizada de “Bônus em Dobro”, a ação prevê R$ 20 por cada reserva confirmada nos hotéis da rede durante este mês, ou seja, o dobro do valor habitual. A quantia arrecadada pelos profissionais será convertida em vale-compras para serem utilizados no site das Lojas Americanas.
A mecânica da ação segue a dos meses comuns: o agente cadastra a reserva no sistema por meio do endereço eletrônica da GJP e, a partir do check-out do cliente, os pontos são acumulados em reais. Vale lembrar que o bônus só será dobrado se o check-out do hóspede for realizado até 31 de outubro.
A mecânica da ação segue a dos meses comuns: o agente cadastra a reserva no sistema por meio do endereço eletrônica da GJP e, a partir do check-out do cliente, os pontos são acumulados em reais. Vale lembrar que o bônus só será dobrado se o check-out do hóspede for realizado até 31 de outubro.