Excesso de informação pode ter efeito contrário para hoteleiros
No novo post do blog Inovação e Tecnologia do portal PanHotéis, o fundador e CEO da Omnibees, Luis Ferrinho fala sobre o excesso de informação disparado pelos canais de comunicação de hotéis, OTA´s, Operadoras e Agências.
No novo post do blog Inovação e Tecnologia do portal PanHotéis, o fundador e CEO da Omnibees, Luis Ferrinho, fala sobre o excesso de informação disparado pelos canais de comunicação de hotéis, OTA´s, operadoras e agências.
O texto analisa como o excesso de dados pode ser prejudicial para as empresas, já que, de acordo com estudo realizado pela Boxever, 55% das pessoas que recebem seis mensagens por dia em seus dispositivos consideram o conteúdo “irrelevante para as suas preferências e viagens”.
Saiba mais sobre o tema lendo o texto na íntegra aqui.
O texto analisa como o excesso de dados pode ser prejudicial para as empresas, já que, de acordo com estudo realizado pela Boxever, 55% das pessoas que recebem seis mensagens por dia em seus dispositivos consideram o conteúdo “irrelevante para as suas preferências e viagens”.
Saiba mais sobre o tema lendo o texto na íntegra aqui.