Promenade Hotéis anuncia reformulação da marca
A Promenade Hotéis deu início ao processo de reformulação de sua marca, que visa destacar o atendimento ao hóspede de permanência curta, sem abrir mão do cliente de longa permanência, principal consumidor da companhia.
A Promenade Hotéis deu início ao processo de reformulação de sua marca, que visa destacar o atendimento ao hóspede de permanência curta, sem abrir mão do cliente de longa permanência, principal consumidor da companhia. Agora, em toda comunicação visual da empresa, constará abaixo do nome Promenade, a definição Hotéis & Aparts.
“A definição anterior, “apart-hotéis” restringia a compreensão dos tipos de hospedagem que a Promenade oferece, dificultando principalmente a consolidação dos novos empreendimentos. Por isso, incorporamos uma nova definição: Promenade Hotéis & Aparts”, explica o diretor comercial da rede, Diogo Affonso.
A campanha com a nova logomarca já está sendo veiculada nas revistas de bordo, aeroportos e outras mídias.
“A definição anterior, “apart-hotéis” restringia a compreensão dos tipos de hospedagem que a Promenade oferece, dificultando principalmente a consolidação dos novos empreendimentos. Por isso, incorporamos uma nova definição: Promenade Hotéis & Aparts”, explica o diretor comercial da rede, Diogo Affonso.
A campanha com a nova logomarca já está sendo veiculada nas revistas de bordo, aeroportos e outras mídias.