Nobile apresenta nova diretora de Marketing e Vendas
Isabel Oliveira é a nova diretora de Marketing e Vendas da Nobile Hotéis. Com dez anos de experiência no setor hoteleiro e passagens pelo Nannai Resort, Ritz Lagoa da Anta e Atlântica Hotels, Isabel atuava no setor de vendas da Ambev quando recebeu o convite da Nobile.
Isabel Oliveira é a nova diretora de Marketing e Vendas da Nobile Hotéis. Com dez anos de experiência no setor hoteleiro e passagens pelo Nannai Resort (Recife - PE), Ritz Lagoa da Anta (Maceió - AL) e Atlantica Hotels, Isabel atuava no setor de vendas da Ambev quando recebeu o convite da Nobile.
LEIA TAMBÉM
Nobile terá hotel Tryp dentro do Terminal 3 de Guarulhos
“Fiquei muito satisfeita em retornar para o setor hoteleiro, ainda mais pela Nobile, uma rede brasileira e formada por profissionais com muita experiência de mercado. Fiquei no meio termo entre a formalidade comum da hotelaria e a informalidade do mercado de alimentos no segmento de bebidas. Trago para cá essa energia adquirida, quero transmitir essa vibração com o alcance de metas e para isso foco nos incentivos à equipe”, explica Isabel.
Para a diretora, a hotelaria brasileira passou por transformações. “Hoje o mercado hoteleiro não é mais regido pela diária média e sim pelo RevPar. Só que, como costumo dizer, o chip ainda não foi trocado e muitos profissionais resistem às mudanças. Vejo também uma certa acomodação nas vendas, sempre justificada pela crise. Pretendo acompanhar as oscilações, mantendo a ocupação média em todos os nossos empreendimentos, lançando campanhas de incentivo e last call, além de ações para o corporativo”, completa a executiva.
Somente este ano, a Nobile já inaugurou cinco empreendimentos, e a previsão é fechar 2015 com 15 novos hotéis em operação.
LEIA TAMBÉM
Nobile terá hotel Tryp dentro do Terminal 3 de Guarulhos
“Fiquei muito satisfeita em retornar para o setor hoteleiro, ainda mais pela Nobile, uma rede brasileira e formada por profissionais com muita experiência de mercado. Fiquei no meio termo entre a formalidade comum da hotelaria e a informalidade do mercado de alimentos no segmento de bebidas. Trago para cá essa energia adquirida, quero transmitir essa vibração com o alcance de metas e para isso foco nos incentivos à equipe”, explica Isabel.
Para a diretora, a hotelaria brasileira passou por transformações. “Hoje o mercado hoteleiro não é mais regido pela diária média e sim pelo RevPar. Só que, como costumo dizer, o chip ainda não foi trocado e muitos profissionais resistem às mudanças. Vejo também uma certa acomodação nas vendas, sempre justificada pela crise. Pretendo acompanhar as oscilações, mantendo a ocupação média em todos os nossos empreendimentos, lançando campanhas de incentivo e last call, além de ações para o corporativo”, completa a executiva.
Somente este ano, a Nobile já inaugurou cinco empreendimentos, e a previsão é fechar 2015 com 15 novos hotéis em operação.