Marriott e Universal Music Group selam parceria global
A Marriott International e Universal Music Group (UMG) criaram uma inédita parceria global de marketing. Pelo acordo, haverá apresentações exclusivas de artistas musicais consagrados e emergentes, séries de vídeos de marca, conteúdo social, downloads de música, ofertas de ingressos e muito mais
A Marriott International e Universal Music Group (UMG) criaram uma inédita parceria global de marketing. Pelo acordo, haverá apresentações exclusivas de artistas musicais consagrados e emergentes nos hotéis, séries de vídeos de marca gravadas nas unidades, conteúdo social, downloads de música, ofertas de ingressos e muito mais. A parceria une as 19 marcas do Marriott International com gravadoras da UMG como Capitol Music Group, Def Jam Recordings, Interscope Geffen A&M, Island Records, Republic Records e UMG Nashville.
A Marriott e a UMG decidiram envolver uma nova geração de viajantes e fãs de música para oferecer experiências únicas. A partir deste verão no Hemisfério Norte, a parceria estreará apresentações ao vivo para os hóspedes do hotel em certas propriedades do portfólio da Marriott International em todo o mundo.
No dia 1º de julho de 2015, o Hotel St. Pancras Renaissance London, no Reino Unido, por exemplo, contou com uma apresentação ao vivo da sensação pop global, Ellie Goulding, dando início a uma série de apresentações exclusivas nas propriedades dos cinco continentes.
“A nossa nova parceria com a UMG reinventa a maneira de fazermos o marketing para os viajantes da próxima geração”, disse a diretora global de Marketing da Marriott International, Karin Timpone. “Estamos reunindo o viajante global e a linguagem universal da música, a fim de criar e oferecer experiências únicas. A parceria também ajudará a ampliar os benefícios do Marriott Rewards tanto para os hóspedes fiéis como para os novos”.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Marriott International, porque eles compartilham a nossa determinação de construir relações progressivas e criativas de longo prazo. Essa relação traz para a realidade a nossa visão de desenvolver ações verdadeiramente integradas para os nossos artistas e seus fãs de todo o mundo, para além das oportunidades padrão de transações”, afirmou o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da UMG, Mike Tunnicliffe.
A Marriott e a UMG decidiram envolver uma nova geração de viajantes e fãs de música para oferecer experiências únicas. A partir deste verão no Hemisfério Norte, a parceria estreará apresentações ao vivo para os hóspedes do hotel em certas propriedades do portfólio da Marriott International em todo o mundo.
No dia 1º de julho de 2015, o Hotel St. Pancras Renaissance London, no Reino Unido, por exemplo, contou com uma apresentação ao vivo da sensação pop global, Ellie Goulding, dando início a uma série de apresentações exclusivas nas propriedades dos cinco continentes.
“A nossa nova parceria com a UMG reinventa a maneira de fazermos o marketing para os viajantes da próxima geração”, disse a diretora global de Marketing da Marriott International, Karin Timpone. “Estamos reunindo o viajante global e a linguagem universal da música, a fim de criar e oferecer experiências únicas. A parceria também ajudará a ampliar os benefícios do Marriott Rewards tanto para os hóspedes fiéis como para os novos”.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Marriott International, porque eles compartilham a nossa determinação de construir relações progressivas e criativas de longo prazo. Essa relação traz para a realidade a nossa visão de desenvolver ações verdadeiramente integradas para os nossos artistas e seus fãs de todo o mundo, para além das oportunidades padrão de transações”, afirmou o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da UMG, Mike Tunnicliffe.