Louvre Hotels e Magnuson assinam acordo de distribuição
A fim de ampliar presença no mercado, o Louvre Hotels Group, maior grupo hoteleiro da Europa, decidiu trazer uma plataforma de distribuição consolidada em terras norte-americanas para o continente.A assinatura do acordo com a detentora do programa, a Magnuson Hotels Worldwid, sela a nova empreitada.
A fim de ampliar presença no mercado mundial, o Louvre Hotels Group, maior grupo hoteleiro da Europa, decidiu trazer uma plataforma de distribuição consolidada em terras norte-americanas para o continente. A assinatura do acordo com a detentora do programa, a Magnuson Hotels Worldwide, sela a nova empreitada do Louvre.
O resultado da parceria é promissor. Com os mil empreendimentos independentes da Magnuson na América do Norte, as duas empresas terão uma oferta internacional de 2.500 hotéis em mais de 50 países.
Vale destacar que o aperto de mãos também inclui a Jin Jiang – o conglomerado chinês proprietário do Louvre. Dessa forma, os clientes poderão usufruir de um número além. Ao todo, serão 3.600 estabelecimentos localizados em três eixos: Europa, América do Norte e Ásia.
"Graças a esta parceria, o Louvre terá acesso ao expressivo número de viajantes norte-americanos, e será capaz de propor uma oferta mais completa para todos os clientes. Prevemos, no curto prazo, um aumento de 3% no movimento dos nossos estabelecimentos”, explicou o CEO do grupo, Pierre-Fréderic Roulot. Já o CEO da Magnuson, Tom Magnuson, ressalta outro ângulo do acordo. De acordo com ele, a iniciativa representa o avanço das empresas como “players da indústria global”.
O resultado da parceria é promissor. Com os mil empreendimentos independentes da Magnuson na América do Norte, as duas empresas terão uma oferta internacional de 2.500 hotéis em mais de 50 países.
Vale destacar que o aperto de mãos também inclui a Jin Jiang – o conglomerado chinês proprietário do Louvre. Dessa forma, os clientes poderão usufruir de um número além. Ao todo, serão 3.600 estabelecimentos localizados em três eixos: Europa, América do Norte e Ásia.
"Graças a esta parceria, o Louvre terá acesso ao expressivo número de viajantes norte-americanos, e será capaz de propor uma oferta mais completa para todos os clientes. Prevemos, no curto prazo, um aumento de 3% no movimento dos nossos estabelecimentos”, explicou o CEO do grupo, Pierre-Fréderic Roulot. Já o CEO da Magnuson, Tom Magnuson, ressalta outro ângulo do acordo. De acordo com ele, a iniciativa representa o avanço das empresas como “players da indústria global”.