Kombi é tema do primeiro hotel da marca Ibis Styles no Paraná
A Accor inaugurou o primeiro hotel da bandeira Ibis Styles no Estado do Paraná.
Com inspiração nos anos 60 e 70, a Accor Hotels inaugurou o primeiro hotel da bandeira Ibis Styles no Estado do Paraná. Umuarama foi a cidade escolhida para abrigar os 68 apartamentos que relembram o colorido psicodélico e a clássica Kombi em meio a decoração.
O Ibis Styles Umuarama pretende conquistar a demanda de hóspedes vindos de outros países. Isso porque a economia local vem se fortalecendo nos últimos anos graças a industria de móveis e a produção de carne. O hotel de R$ 10 milhões está próximo a espaços de eventos, a um futuro shopping e à futura nova rodoviária da cidade.
“O Ibis Styles Umuarama traz à região um conceito moderno, jovem e descontraído na hotelaria. O conceito funciona tanto para o viajante de negócios quanto para o de lazer”, comenta o diretor de operações da ibis na América do Sul, Franck Pruvost.
PILAR DA MARCA
O design é o grande atrativo da Ibis Styles. Como já citado, a aposta da vez foi a Kombi. Apesar de ter saído de fabricação há pouco tempo, a perua dos anos 50 se mantém como um dos principais símbolos da contracultura hippie. O arquiteto responsável pelo novo empreendimento, Francisco Almeida, investiu em assentos iguais ao do interior do veículo, painéis com a parte traseira e para-choques para decorar o bufê de café da manhã.
Já nas áreas individuais, imagens da van e novos painéis constroem uma espécie de oficina. As suítes são equipadas com ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar e telefone. Além dos objetos, o tema também está presente em ilustrações nos uniformes dos funcionários.
Veja mais fotos aqui.
O Ibis Styles Umuarama pretende conquistar a demanda de hóspedes vindos de outros países. Isso porque a economia local vem se fortalecendo nos últimos anos graças a industria de móveis e a produção de carne. O hotel de R$ 10 milhões está próximo a espaços de eventos, a um futuro shopping e à futura nova rodoviária da cidade.
“O Ibis Styles Umuarama traz à região um conceito moderno, jovem e descontraído na hotelaria. O conceito funciona tanto para o viajante de negócios quanto para o de lazer”, comenta o diretor de operações da ibis na América do Sul, Franck Pruvost.
PILAR DA MARCA
O design é o grande atrativo da Ibis Styles. Como já citado, a aposta da vez foi a Kombi. Apesar de ter saído de fabricação há pouco tempo, a perua dos anos 50 se mantém como um dos principais símbolos da contracultura hippie. O arquiteto responsável pelo novo empreendimento, Francisco Almeida, investiu em assentos iguais ao do interior do veículo, painéis com a parte traseira e para-choques para decorar o bufê de café da manhã.
Já nas áreas individuais, imagens da van e novos painéis constroem uma espécie de oficina. As suítes são equipadas com ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar e telefone. Além dos objetos, o tema também está presente em ilustrações nos uniformes dos funcionários.
Veja mais fotos aqui.