Hilton contrata para home-office nos Estados Unidos
A Hilton Worldwide acaba de anunciar o plano de contratação de 500 profissionais nos Estados Unidos para atuar no segmento de vendas e reservas nos setores Hilton Reservations e Customer Care Service. Todos os contratados devem trabalhar em casa, na modalidade home-office.
A Hilton Worldwide acaba de anunciar o plano de contratação de 500 profissionais nos Estados Unidos para atuar no segmento de vendas e reservas nos setores Hilton Reservations e Customer Care Service. Todos os contratados devem trabalhar em casa, na modalidade home-office.
Segundo comunicado da rede, a posição é “ideal para pais que precisam ficar em casa, esposas de oficiais militares, aposentados e estudantes que normalmente dispõem de flexibilidade de horário”.
“Na Hilton Worldwide somos comprometidos em criar oportunidades para todos coloboradores, e nosso modelo work-from-home proporciona maior liberdade e chance de equilibrar melhor essa relação profissional/pessoal. Por meio desta seleção, contrataremos 500 profissionais empenhados em oferecer o melhor atendimento, proporcionando as melhores experiências aos viajantes que utilizam nossas doze marcas globais”, diz o vice-presidente sênior de Reservas e Atendimento aos Clientes, Mike Gathright.
Segundo comunicado da rede, a posição é “ideal para pais que precisam ficar em casa, esposas de oficiais militares, aposentados e estudantes que normalmente dispõem de flexibilidade de horário”.
“Na Hilton Worldwide somos comprometidos em criar oportunidades para todos coloboradores, e nosso modelo work-from-home proporciona maior liberdade e chance de equilibrar melhor essa relação profissional/pessoal. Por meio desta seleção, contrataremos 500 profissionais empenhados em oferecer o melhor atendimento, proporcionando as melhores experiências aos viajantes que utilizam nossas doze marcas globais”, diz o vice-presidente sênior de Reservas e Atendimento aos Clientes, Mike Gathright.