Claudio Schapochnik   |   29/07/2015 11:38

GJP chega à região Norte com dois hotéis no Pará

A GJP Hotels & Resorts, do empresário Guilherme Paulus, anunciou hoje que chegou à região Norte, mais especificamente no Estado do Pará. A rede passa a administrar os dois hotéis Regente – um em Belém e um na cidade de Paragominas. Ambas as unidades somam mais de 300 apartamentos

A GJP Hotels & Resorts, do empresário Guilherme Paulus (foto), anunciou hoje que chegou à região Norte, mais especificamente no Estado do Pará. A rede passa a administrar os dois hotéis Regente – um em Belém e um na cidade de Paragominas. Ambas as unidades somam mais de 300 apartamentos.

O Hotel Regente Belém, um dos mais tradicionais da cidade, fica a cerca de dez quilômetros do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. Indicado para turistas de lazer e hóspedes corporativos, o hotel oferece 219 apartamentos, sete salões multiuso com capacidade total para até 600 convidados, bar, restaurante, piscina com deque, sauna e academia de ginástica, entre outras facilidades.

O Hotel Regente Paragominas, distante 300 quilômetros de Belém, atende o segmento do agronegócio e da indústria da madeira e mineração. Oferece 112 apartamentos, centro de eventos, internet wi-fi gratuita, piscina, bar molhado, sauna, sala de ginástica e restaurante.

QUINZE HOTÉIS
Com a entrada desses dois novos empreendimentos, a GJP Hotels & Resort soma agora um total de 15 hotéis sob administração própria em todo o Brasil.

Até o final de 2016 estreiam mais cinco hotéis com bandeiras Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas). Além do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, no Rio de Janeiro, com abertura prevista para 1º de outubro, estão no calendário de inaugurações para 2016: Prodigy Hotel Alvorada, em Brasília; Linx Hotel Federal, em Juiz de Fora (MG); Prodigy Hotel Gramado, em Gramado (RS); e Linx Hotel Confins e Prodigy Hotel Confins International Airport, no aeroporto de Confins (MG).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados