SP, Rio e Recife lideram vendas da Supertarifa, da Trend
São Paulo, Rio de Janeiro e Recife foram os três destinos onde a Supertarifa, da Trend, foi mais vendida, de acordo com o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa. As vendas nas três cidades cresceram 35%, 42% e 39% após o lançamento da campanha, na última segunda-feira (8).
São Paulo, Rio de Janeiro e Recife foram os três destinos onde a Supertarifa, da Trend, foi mais vendida, de acordo com o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa (foto). As vendas nas três cidades cresceram 35%, 42% e 39% após o lançamento da campanha, na última segunda-feira (8).
Luppa revelou ainda ao Portal PANROTAS, que a ação atraiu mais atenção de hoteleiros de outras praças e que a oferta de tarifas agressivas em Vitória, Belém, São Luis, Maceió e Natal vai ser ampliada ainda nesta semana.
A ação faz parte de uma negociação exclusiva e especial com mais de 200 hotéis do Brasil. “Não é feirão, é uma estratégia de vender melhor. Desta forma nós desenvolvemos uma relação saudável, construtiva e perene com os hotéis, ao contrário da relação descartável proposta pelas OTAS”, disse.
Luppa revelou ainda ao Portal PANROTAS, que a ação atraiu mais atenção de hoteleiros de outras praças e que a oferta de tarifas agressivas em Vitória, Belém, São Luis, Maceió e Natal vai ser ampliada ainda nesta semana.
A ação faz parte de uma negociação exclusiva e especial com mais de 200 hotéis do Brasil. “Não é feirão, é uma estratégia de vender melhor. Desta forma nós desenvolvemos uma relação saudável, construtiva e perene com os hotéis, ao contrário da relação descartável proposta pelas OTAS”, disse.