Nescafé renova e unifica identidade visual
A Nescafé apresentou aos brasileiros a sua nova identidade visual. A partir de agora, os consumidores que visitarem algum dos 180 países onde os produtos da marca são vendidos encontrarão o mesmo logotipo. Uma campanha de marketing global contará a novidade “Redvolution”.
A Nescafé apresentou aos brasileiros a sua nova identidade visual. A partir de agora, os consumidores que visitarem algum dos 180 países onde os produtos da marca são vendidos encontrarão o mesmo logotipo. Uma campanha de marketing global contará a novidade “Redvolution”.
A renovação dá destaque aos elementos gráficos da Nescafé. O acento agudo ganhou novas curvas, a xícara vermelha foi modernizada, já o hub (formato da xícara vista de cima) passa a marcar presença nas peças publicitárias. Como pode ser observada na imagem ao lado, a unificação não contempla somente banners e comerciais, mas também as embalagens dos produtos.
Vale lembrar que as novidades atendem todo o portfólio da marca, inclusive as soluções profissionais Nescafé Alegria e Nescafé Milano.
A renovação dá destaque aos elementos gráficos da Nescafé. O acento agudo ganhou novas curvas, a xícara vermelha foi modernizada, já o hub (formato da xícara vista de cima) passa a marcar presença nas peças publicitárias. Como pode ser observada na imagem ao lado, a unificação não contempla somente banners e comerciais, mas também as embalagens dos produtos.
Vale lembrar que as novidades atendem todo o portfólio da marca, inclusive as soluções profissionais Nescafé Alegria e Nescafé Milano.