MalaPronta promove soluções para reservas e criação de aplicativos
O CEO e diretor geral do MalaPronta.com, Leandro Carvalho, em visita agora a tarde à redação da PANROTAS e Portal PanHotéis, em São Paulo, falou sobre os novos produtos da empresa para o setor de hotelaria.
O CEO e diretor geral do MalaPronta.com, Leandro Carvalho, em visita agora a tarde à redação da PANROTAS e Portal PanHotéis, em São Paulo, falou sobre os novos produtos da empresa para o setor de hotelaria. A agência aposta em duas soluções que prometem “revolucionar o modo como as reservas na hotelaria são feitas”, segundo o próprio executivo. A primeira, o MalaProntaJá é um aplicativo de reservas que o cliente baixa por meio das plataformas Android e Ios.
“No momento em que planeja a sua viagem ou na chegada a um destino, o cliente informa o local e o quanto deseja gastar com diária e o aplicativo busca as melhores ofertas. A diferença é que o hoteleiro recebe as informações do cliente em tempo real, e se puder atendê-lo, envia a oferta. Se o cliente aceita o hotel, a venda é fechada. Caso opte por não aceitar e continuar buscando, sua solicitação continua em aberto e outros empreendimentos podem lançar ofertas. Quanto mais rápido o hoteleiro aceitar a proposta do cliente, menos pagará de comissão”, explica Carvalho.
O aplicativo contará com informações básicas dos empreendimentos como localização e foto. De acordo com Carvalho, o hotel não precisa se preocupar com atualizações. A outra novidade fica por conta do HotelApp by MalaPronta.
“O HotelApp by MalaPronta é uma ferramenta onde o hoteleiro solicita a criação de um aplicativo desenvolvido por nós mesmos com o diferencial de já vir com motor de reservas. Isso ainda não existe no País, somos pioneiros nesta solução. A partir das informações que dispomos dos empreendimentos de nosso portfólio, desenvolvemos o aplicativo em dois dias, com logomarca, fotos, informações e motor de reservas. O cliente pode visualizar o quarto e finalizar a compra com mais praticidade e rapidez. O custo é o equivalente a uma noite no hotel. Se optasse por desenvolver um aplicativo com uma empresa de web, gastaria de R$ 70 mil a R$ 100 mil sem contar com os custos com atualizações”, diz Carvalho.
Para o executivo, “aplicativos de uma certa maneira, são responsáveis pelo renascimento das OTA`s. Há muitos canais que não possuem versões para dispositivos móveis, dificultando o processo. Aplicativos proporcionam mais confiabilidade, além de agilidade de navegação e riqueza de informações de uma maneira muito mais fácil e amigável”.
“No momento em que planeja a sua viagem ou na chegada a um destino, o cliente informa o local e o quanto deseja gastar com diária e o aplicativo busca as melhores ofertas. A diferença é que o hoteleiro recebe as informações do cliente em tempo real, e se puder atendê-lo, envia a oferta. Se o cliente aceita o hotel, a venda é fechada. Caso opte por não aceitar e continuar buscando, sua solicitação continua em aberto e outros empreendimentos podem lançar ofertas. Quanto mais rápido o hoteleiro aceitar a proposta do cliente, menos pagará de comissão”, explica Carvalho.
O aplicativo contará com informações básicas dos empreendimentos como localização e foto. De acordo com Carvalho, o hotel não precisa se preocupar com atualizações. A outra novidade fica por conta do HotelApp by MalaPronta.
“O HotelApp by MalaPronta é uma ferramenta onde o hoteleiro solicita a criação de um aplicativo desenvolvido por nós mesmos com o diferencial de já vir com motor de reservas. Isso ainda não existe no País, somos pioneiros nesta solução. A partir das informações que dispomos dos empreendimentos de nosso portfólio, desenvolvemos o aplicativo em dois dias, com logomarca, fotos, informações e motor de reservas. O cliente pode visualizar o quarto e finalizar a compra com mais praticidade e rapidez. O custo é o equivalente a uma noite no hotel. Se optasse por desenvolver um aplicativo com uma empresa de web, gastaria de R$ 70 mil a R$ 100 mil sem contar com os custos com atualizações”, diz Carvalho.
Para o executivo, “aplicativos de uma certa maneira, são responsáveis pelo renascimento das OTA`s. Há muitos canais que não possuem versões para dispositivos móveis, dificultando o processo. Aplicativos proporcionam mais confiabilidade, além de agilidade de navegação e riqueza de informações de uma maneira muito mais fácil e amigável”.