Golden Tulip Belém apresenta recepção modernizada
O Golden Tulip Belém, hotel quarto estrelas da Brazil Hospitality Group – BHG, reinaugurou a área de recepção após um período de retrofit. Na readequação do espaço, houve mudança em todo o lay-out, além da troca do revestimento, mobiliário e iluminação
O Golden Tulip Belém, hotel de categoria quatro estrelas da Brazil Hospitality Group – BHG, reinaugurou a área de recepção após um período de retrofit. Na readequação do espaço, houve mudança em todo o lay-out, além da troca do revestimento, mobiliário e iluminação. O projeto foi elaborado a partir de parceria entre o escritório A+D Arquitetura e Perfil Engenharia.
Alinhada a uma tendência do mercado, o projeto teve como principal objetivo tornar o ambiente mais clean e moderno, aproveitando todos os seus espaços, que receberam pintura exclusiva em tons que derivam de cores quentes, tornando-o impessoal e neutro. Também foram utilizados materiais como madeira e pedra, completando a decoração refinada.
“O foco do projeto foi elaborar um ambiente audacioso e deixar o novo átrio de entrada imponente e de acordo com os demais espaços do hotel, expressão o máximo de conforto e sofisticação. Pensamos logo na mudança da posição do balcão. Antes ficava na lateral direita e agora passou para o centro. Assim, antes mesmo de adentrar o lobby, os hóspedes têm uma melhor visualização do local de atendimento”, explica a arquiteta Ana Paula Azevedo.
A recepção do empreendimento conta com atendimento personalizado e bilíngüe para todos os hóspedes.
Alinhada a uma tendência do mercado, o projeto teve como principal objetivo tornar o ambiente mais clean e moderno, aproveitando todos os seus espaços, que receberam pintura exclusiva em tons que derivam de cores quentes, tornando-o impessoal e neutro. Também foram utilizados materiais como madeira e pedra, completando a decoração refinada.
“O foco do projeto foi elaborar um ambiente audacioso e deixar o novo átrio de entrada imponente e de acordo com os demais espaços do hotel, expressão o máximo de conforto e sofisticação. Pensamos logo na mudança da posição do balcão. Antes ficava na lateral direita e agora passou para o centro. Assim, antes mesmo de adentrar o lobby, os hóspedes têm uma melhor visualização do local de atendimento”, explica a arquiteta Ana Paula Azevedo.
A recepção do empreendimento conta com atendimento personalizado e bilíngüe para todos os hóspedes.