Global Sales Mission da Marriott passa por três capitais e reúne 300 clientes
A Marriott International realizou em três cidades (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) o evento Global Sales Mission, reunindo mais de 300 clientes do mundo todo com o intuito de apresentar as mais recentes novidades da rede ao mercado hoteleiro.
A Marriott International realizou em três cidades (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) o evento Global Sales Mission, reunindo mais de 300 clientes do mundo todo com o intuito de apresentar as mais recentes novidades da rede ao mercado hoteleiro.
O evento teve início em São Paulo, no Renaissance São Paulo Hotel com representantes de propriedades Marriott de cinco continentes – Caribe, América Latina, Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes Unidos, além de outras localidades. No workshop, o programa de fidelidade Marriott ganhou destaque por conta da celebração dos 30 anos de existência e 50 milhões de membros no mundo todo.
A edição carioca foi realizada no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, com vistas para a praia de Copacabana. Reuniu mais de 100 clientes e contou com um coquetel para a comemoração das novas aberturas previstas para o destino a partir do próximo ano. Já em Belo Horizonte, o evento estreou reunindo 30 clientes que, além das visitas, também puderam participar de um ateliê gastronômico onde conheceram mais da culinária mineira.
“É importante estreitarmos laços com os nossos clientes ao redor do mundo. Essa é uma oportunidade de promover novos destinos e explorar as propriedades Marriott, ressaltando todos os seus diferenciais e possibilidades”, diz a diretora de Vendas Marriott International no Brasil, Bruna Duarte.
O evento teve início em São Paulo, no Renaissance São Paulo Hotel com representantes de propriedades Marriott de cinco continentes – Caribe, América Latina, Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes Unidos, além de outras localidades. No workshop, o programa de fidelidade Marriott ganhou destaque por conta da celebração dos 30 anos de existência e 50 milhões de membros no mundo todo.
A edição carioca foi realizada no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, com vistas para a praia de Copacabana. Reuniu mais de 100 clientes e contou com um coquetel para a comemoração das novas aberturas previstas para o destino a partir do próximo ano. Já em Belo Horizonte, o evento estreou reunindo 30 clientes que, além das visitas, também puderam participar de um ateliê gastronômico onde conheceram mais da culinária mineira.
“É importante estreitarmos laços com os nossos clientes ao redor do mundo. Essa é uma oportunidade de promover novos destinos e explorar as propriedades Marriott, ressaltando todos os seus diferenciais e possibilidades”, diz a diretora de Vendas Marriott International no Brasil, Bruna Duarte.