Four Seasons lança app que customiza a estada
Multifuncional e global. Essas são as principais características do novo aplicativo da rede canadense Four Seasons. Com poucos toques, o visitante pode acessar diversas informações sobre os hotéis e personalizar a estada direto do seu dispositivo móvel.
Multifuncional e global. Essas são as principais características do novo aplicativo da rede canadense Four Seasons. Com poucos toques, o visitante pode acessar diversas informações sobre os hotéis e personalizar a estada direto do seu dispositivo móvel.
A customização se dá a partir da solicitação de travesseiros extras, abertura das camas, kits diferenciados de toalete e utensílios para bebês. Reservas de quartos, restaurante, quadra de golfe, spa e a realização de check-in e check-out somam à programação da novidade.
O aplicativo também permite que o usuário explore o destino por meio de duas opções. Dividida por áreas de interesses, como gastronomia e cultura, o link “recomendações locais” lista várias atrações. Já o “serviço de geolocalização” indica o tempo e a distância que o hóspede irá percorrer até a atração desejada.
“Com esse app, o Four Seasons continua a aprimorar a experiência do hóspede, estabelecendo um novo padrão na prestação de serviços digitais de luxo”, afirma o presidente e CEO da rede, Allen Smith. “Desenvolvido com base em sugestões de hóspedes e lançado após inúmeros testes, o Four Seasons App é fácil de usar e muito rico em recursos, disponibilizando os serviços mais desejados pelos hóspedes, como o check-in e check-out facilitado”, completa.
Em breve, o Four Seasons App será lançado em Mandarim com às preferências dos viajantes chineses.
Para usufruir os recursos, basta verificar o sistema do seu aparelho e acessar a loja de aplicativos disponível: Google Play, Apple iTunes Store ou Amazon App Store.
A customização se dá a partir da solicitação de travesseiros extras, abertura das camas, kits diferenciados de toalete e utensílios para bebês. Reservas de quartos, restaurante, quadra de golfe, spa e a realização de check-in e check-out somam à programação da novidade.
O aplicativo também permite que o usuário explore o destino por meio de duas opções. Dividida por áreas de interesses, como gastronomia e cultura, o link “recomendações locais” lista várias atrações. Já o “serviço de geolocalização” indica o tempo e a distância que o hóspede irá percorrer até a atração desejada.
“Com esse app, o Four Seasons continua a aprimorar a experiência do hóspede, estabelecendo um novo padrão na prestação de serviços digitais de luxo”, afirma o presidente e CEO da rede, Allen Smith. “Desenvolvido com base em sugestões de hóspedes e lançado após inúmeros testes, o Four Seasons App é fácil de usar e muito rico em recursos, disponibilizando os serviços mais desejados pelos hóspedes, como o check-in e check-out facilitado”, completa.
Em breve, o Four Seasons App será lançado em Mandarim com às preferências dos viajantes chineses.
Para usufruir os recursos, basta verificar o sistema do seu aparelho e acessar a loja de aplicativos disponível: Google Play, Apple iTunes Store ou Amazon App Store.