Check-in Net inova com ferramenta de satisfação de hóspedes
A Check-in Net Hotel, empresa provedora de soluções para a gestão e reserva de hotéis, está divulgando na Hotel Show, evento que acontece até sexta-feira, dia 19, no Centro de Eventos do hotel Golden Tulip Internacional Foz, em Foz do Iguaçu (PR), o Check-in Net Hotel Guest One.
A Check-in Net Hotel, empresa provedora de soluções para a gestão e reserva de hotéis, divulga na Hotel Show, evento que acontece até sexta-feira (dia 19), no Centro de Eventos do hotel Golden Tulip Internacional Foz, o Check-in Net Hotel Guest One.
A ferramenta mede a satiafação do hóspede no fim de sua estadia e envia automaticamente as informações para o hotel, que pode analisar o perfil do cliente (alinhando os serviços de modo que atenda as necessidades listadas) e para o Trip Advisor, auxiliando usuários em suas pesquisas.
“A pesquisa é realizada por meio de um totem instalado no lobby do empreendimento. Sua interface é simples e intuitiva, onde o hóspede responde a um questionário de satisfação. Ao final da pesquisa, o empreendimento recebe as informações, que integradas ao Trip Advisor, ajudam o hotel a melhorar a experiência dos viajantes de todos os perfis”, diz o CEO da empresa, Fabio Adriano.
O primeiro totem deve ser instalado em um empreendimento no Rio Grande do Sul em julho, e a ideia é levar a solução para grandes redes, hotéis independentes e pousadas. “A solução opera independente do PMS do empreendimento, podendo ser utilizada em hotéis que utilizam outros sistemas”, finaliza Adriano.
A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Recanto Cataratas
A ferramenta mede a satiafação do hóspede no fim de sua estadia e envia automaticamente as informações para o hotel, que pode analisar o perfil do cliente (alinhando os serviços de modo que atenda as necessidades listadas) e para o Trip Advisor, auxiliando usuários em suas pesquisas.
“A pesquisa é realizada por meio de um totem instalado no lobby do empreendimento. Sua interface é simples e intuitiva, onde o hóspede responde a um questionário de satisfação. Ao final da pesquisa, o empreendimento recebe as informações, que integradas ao Trip Advisor, ajudam o hotel a melhorar a experiência dos viajantes de todos os perfis”, diz o CEO da empresa, Fabio Adriano.
O primeiro totem deve ser instalado em um empreendimento no Rio Grande do Sul em julho, e a ideia é levar a solução para grandes redes, hotéis independentes e pousadas. “A solução opera independente do PMS do empreendimento, podendo ser utilizada em hotéis que utilizam outros sistemas”, finaliza Adriano.
A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Recanto Cataratas