Wyndham estreia novo programa de fidelidade
O Wyndham Hotel Group acaba de anunciar o lançamento mundial do novo programa de fidelidade, o Wyndham Rewards, com estreia de uma campanha de Marketing global multimilionária e integradora das 15 marcas do portfólio da empresa.
O Wyndham Hotel Group acaba de anunciar o lançamento mundial do novo programa de fidelidade, o Wyndham Rewards, com estreia de uma campanha de marketing global multimilionária e integradora das 15 marcas do portfólio da empresa.
Criada em parceria com a agência criativa CY&N by PI&C, empresa do grupo People Ideas & Culture, o programa é estrelado pelo ator Kristofer Hivju, conhecido pela participação no seriado Game of Thrones, do canal HBO.
A campanha promocional é composta por anúncios na televisão, no rádio, na mídia digital e em materiais promocionais nas propriedades, em mais de 7,5 mil hotéis no mundo todo. Em comemoração, a Wyndham lançou também uma promoção onde os membros podem ganhar três mil pontos de bônus após uma simples estadia qualificada, a partir de agora até o dia 7 de setembro.
“Estamos animados com o lançamento de uma campanha de Marketing que utiliza uma abordagem bem humorada e fantasiosa para mostrar o quão simples e fácil é o programa para os membros ganharem e resgatarem as recompensas que eles merecem utilizando todo o nosso portfólio de marcas icônicas. Estamos transformando o cenário de lealdade e lançando o programa mais valioso da indústria, recompensando nossos membros com o que eles mais querem, uma diária gratuita”, diz o vice-presidente e diretor de Marketing do Wyndham Hotel Group, Josh Lesnick.
Criada em parceria com a agência criativa CY&N by PI&C, empresa do grupo People Ideas & Culture, o programa é estrelado pelo ator Kristofer Hivju, conhecido pela participação no seriado Game of Thrones, do canal HBO.
A campanha promocional é composta por anúncios na televisão, no rádio, na mídia digital e em materiais promocionais nas propriedades, em mais de 7,5 mil hotéis no mundo todo. Em comemoração, a Wyndham lançou também uma promoção onde os membros podem ganhar três mil pontos de bônus após uma simples estadia qualificada, a partir de agora até o dia 7 de setembro.
“Estamos animados com o lançamento de uma campanha de Marketing que utiliza uma abordagem bem humorada e fantasiosa para mostrar o quão simples e fácil é o programa para os membros ganharem e resgatarem as recompensas que eles merecem utilizando todo o nosso portfólio de marcas icônicas. Estamos transformando o cenário de lealdade e lançando o programa mais valioso da indústria, recompensando nossos membros com o que eles mais querem, uma diária gratuita”, diz o vice-presidente e diretor de Marketing do Wyndham Hotel Group, Josh Lesnick.