W South Beach (EUA) quer investir no mercado brasileiro
A diretora de Vendas e Marketing do hotel W South Beach, situado em Miami (Estados Unidos), Samantha Spurgeon, está no Brasil para participação na 5ª edição da Travelweek.
A diretora de Vendas e Marketing do hotel W South Beach, situado em Miami (Estados Unidos), Samantha Spurgeon, está no Brasil para participação na 5ª edição da Travelweek. O objetivo: consolidar o empreendimento no mercado brasileiro, estreitar relações com parceiros e clientes e reafirmar a receptividade e prestatividade do hotel.
O empreendimento, administrado pela Starwood, pretende investir em eventos que atraem brasileiros e parcerias especiais com marcas locais. Além disso, a diretora acredita ser de extrema importância “estreitar relações com o trade turístico, levando em consideração a sua grande contribuição como colaboradores no crescimento do hotel e da marca W no País”.
Samantha está acompanhada da diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt e elas ficam no País até o término do evento, que acontece de 5 a 8 de maio.
O empreendimento, administrado pela Starwood, pretende investir em eventos que atraem brasileiros e parcerias especiais com marcas locais. Além disso, a diretora acredita ser de extrema importância “estreitar relações com o trade turístico, levando em consideração a sua grande contribuição como colaboradores no crescimento do hotel e da marca W no País”.
Samantha está acompanhada da diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt e elas ficam no País até o término do evento, que acontece de 5 a 8 de maio.