Meliá terá dois novos hotéis em Recife até 2016
O primeiro deve ser inaugurado no final deste ano enquanto que a segunda unidade tem previsão de abertura para 2016. Depois de Recife, a próxima cidade a receber um hotel Meliá pode ser Santos, no litoral de São Paulo
A rede espanhola Meliá, com 15 hotéis no Brasil, irá inaugurar este ano e em 2016 mais dois empreendimentos no País, ambos em Recife. O primeiro deve ser inaugurado no final deste ano enquanto que a segunda unidade tem previsão de abertura para 2016. Depois de Recife, a próxima cidade a receber um hotel Meliá pode ser Santos, no litoral de São Paulo.
“As negociações está bem avançadas, mas a obra ainda não teve início. Além da baixada santista, queremos voltar para o Rio de Janeiro e estamos procurando uma boa oportunidade”, afirmou o diretor de Vendas e Distribuição, Fernando Gagliardi (foto), que comandou na manhã de hoje (12/5) o roadshow da Meliá Hotels International, que mais uma vez começou pela cidade do Rio de Janeiro.
“Este ano passaremos pelas oito principais cidades onde o mercado é mais forte para a gente, seja ele como um polo emissor ou por termos hotéis”, explicou Gagliardi. “Sempre começamos este evento com o Rio, que é a cidade que melhor costuma receber ao nosso evento”, concluiu. Além da capital fluminense, o roadshow passará também por Recife, Brasília, São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Neste roadshow estão presentes os 15 hotéis do País, além de três hotéis da República Dominicana e quatro do México, além da Avianca Brasil, parceira comercial do evento e responsável pelo transporte da comitiva, e de um representante da Melia Pro Rewards, programa de fidelidade dedicado aos agentes de viagens. Atualmente são oito mil agentes de viagens cadastrados e a meta é chegar ao final do ano com 15 mil profissionais do Brasil membros do programa.
“As negociações está bem avançadas, mas a obra ainda não teve início. Além da baixada santista, queremos voltar para o Rio de Janeiro e estamos procurando uma boa oportunidade”, afirmou o diretor de Vendas e Distribuição, Fernando Gagliardi (foto), que comandou na manhã de hoje (12/5) o roadshow da Meliá Hotels International, que mais uma vez começou pela cidade do Rio de Janeiro.
“Este ano passaremos pelas oito principais cidades onde o mercado é mais forte para a gente, seja ele como um polo emissor ou por termos hotéis”, explicou Gagliardi. “Sempre começamos este evento com o Rio, que é a cidade que melhor costuma receber ao nosso evento”, concluiu. Além da capital fluminense, o roadshow passará também por Recife, Brasília, São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Neste roadshow estão presentes os 15 hotéis do País, além de três hotéis da República Dominicana e quatro do México, além da Avianca Brasil, parceira comercial do evento e responsável pelo transporte da comitiva, e de um representante da Melia Pro Rewards, programa de fidelidade dedicado aos agentes de viagens. Atualmente são oito mil agentes de viagens cadastrados e a meta é chegar ao final do ano com 15 mil profissionais do Brasil membros do programa.