Roberta Queiroz   |   05/05/2015 18:04

Maksoud Plaza (SP) conquista prêmio da Booking.com

O Hotel Maksoud Plaza recebeu o prêmio de Excelência em Avaliações de Hóspedes de 2014 do site de reservas online Booking.com. A gratificação é resultado das avaliações de clientes que compraram diárias pelo canal eletrônico e concederam notas acima de 8 pontos ao empreendimento paulista.

O Hotel Maksoud Plaza recebeu o prêmio de Excelência em Avaliações de Hóspedes de 2014 do site de reservas online Booking.com. A gratificação é resultado das avaliações de clientes que compraram diárias pelo canal eletrônico e concederam notas acima da média ao empreendimento paulista.

“Procuramos sempre oferecer ao hóspede a melhor experiência de acomodação e excelência em prestação de serviços. Ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento”, comenta o presidente do cinco estrelas, Henry Maksoud Neto. As notas foram contabilizadas pela plataforma até as 23h59 do dia 31 de dezembro do ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados