Roberta Queiroz   |   20/05/2015 14:52

Ilusão de ótica é marca do novo condo-hotel em Orlando (EUA)

Com entrega prevista para 2018, o Ph Premiere Hotel & Spa Orlando está apostando no design exterior para atrair os futuros visitantes. A posição das sacadas dos 436 quartos forma uma divisão diagonal do início ao fim da fachada de 21 andares.

Com entrega prevista para 2018, o Ph Premiere Hotel & Spa Orlando está apostando no design exterior para atrair os futuros visitantes. A posição das sacadas dos 436 quartos forma uma divisão diagonal do início ao fim da fachada de 21 andares. Essa irregularidade provoca uma ilusão de ótica de movimento que se confunde com a paisagem local.

Situado na vizinhança de Lake Buena Vista, o condomínio-hotel de luxo está a cerca de dez minutos da Disney e próximo ao Aeroporto Internacional de Orlando. A Fortune International Group é a responsável pelas vendas.

“Há muitos anos que Orlando é uma cidade bastante atraente para o mercado brasileiro”, comenta o CEO e fundador do Fortune, Edgardo Defortuna. “Por isso acreditamos que os compradores encontrarão neste projeto uma proposta única, tanto para um investimento seguro quanto para um reduto de férias”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados