FLC divulga retrofit de lâmpadas led na Apas
A Apas 2015 foi a vitrine da nova solução da FLC Lâmpadas para o setor corporativo. Trata-se da linha versátil bivolt com sistema de luminosidade led. A saída das lâmpadas incandescentes do comércio influenciou a divulgação da novidade em forma de retrofit.
A Apas 2015 foi a vitrine da nova solução da FLC Lâmpadas para o setor corporativo. Trata-se da linha versátil bivolt com sistema de luminosidade led. A saída das lâmpadas incandescentes do comércio influenciou a divulgação da novidade em forma de retrofit. Ao comprar o serviço, o empresário pode realizar a troca em um dia.
“O ambiente empresarial está com a porta fechada e a luz acesa. Nós vendemos projetos e benefícios, temos que aproveitar essa luz”, inicia o gerente corporativo da FLC, Eduardo Gouveia. As vantagens da solução são apontadas pelo executivo. “As lâmpadas led unem economia, durabilidade de sete anos (vida útil) e eficiência térmica. Além disso, elas não emitem raio UV e IV, são 95% recicláveis e não tem problema com o clássico liga-desliga”, assegura.
O feedback também é um fator decisivo para convencer o cliente. De acordo com o executivo, em pouco tempo o hoteleiro terá o retorno do investimento na conta de energia elétrica e no número de hóspedes estrangeiros. “A maioria do público internacional quer estar em um hotel sustentável. Sem o selo verde, a maioria tende a cancelar a reserva”, finaliza.
“O ambiente empresarial está com a porta fechada e a luz acesa. Nós vendemos projetos e benefícios, temos que aproveitar essa luz”, inicia o gerente corporativo da FLC, Eduardo Gouveia. As vantagens da solução são apontadas pelo executivo. “As lâmpadas led unem economia, durabilidade de sete anos (vida útil) e eficiência térmica. Além disso, elas não emitem raio UV e IV, são 95% recicláveis e não tem problema com o clássico liga-desliga”, assegura.
O feedback também é um fator decisivo para convencer o cliente. De acordo com o executivo, em pouco tempo o hoteleiro terá o retorno do investimento na conta de energia elétrica e no número de hóspedes estrangeiros. “A maioria do público internacional quer estar em um hotel sustentável. Sem o selo verde, a maioria tende a cancelar a reserva”, finaliza.