Wyndham relança programa de fidelidade e fará reposicionamento
Novas iniciativas de marketing, incluindo o anúncio de um programa de fidelidade para hóspedes, bem como o acesso a novas tecnologias e a renovada ênfase na qualidade das marcas são os temas centrais destacados pelos executivos do Wyndham Hotel Group na Conferência Global 2015
Novas iniciativas de marketing, incluindo o anúncio de um programa de fidelidade para hóspedes, bem como o acesso a novas tecnologias e a renovada ênfase na qualidade das marcas são os temas centrais destacados pelos executivos do Wyndham Hotel Group na Conferência Global 2015.
O evento, que começou ontem (terça-feira, dia 31), tem três dias de duração no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Reúne mais de 6 mil franqueados, representantes dos 7.600 hotéis que fazem parte do Wyndham Hotel Group em mais de 70 países.
“É fundamental para os nossos franqueados e proprietários de hotéis que nossas marcas cumpram a promessa de qualidade e que continuem a evoluir de acordo com as necessidades e exigências dinâmicas do hóspede atual”, afirmou o presidente e CEO da Wyndham Hotel Group, Geoff Ballott. “As iniciativas destacadas em nossa conferência são a base, um direcionamento estratégico claro que auxilia nossos franqueados de todo o mundo a obterem sucesso.”
Para o presidente e CEO do Wyndham Hotel Group para América Latina e Caribe, Paulo Pena, “esta conferência demonstra a infraestrutura extraordinária disponibilizada pelas diversas unidades de negócio de cada uma das nossas marcas, reforçando nossa capacidade de continuar a crescer na América Latina e no Caribe, aproveitando a liderança global de nosso portfólio e a variedade de recursos de primeira linha”.
ANÚNCIOS
Entre as principais iniciativas anunciadas estão:
Relançamento do programa de fidelidade
“Contrariando as regras do setor hoteleiro, que estabelecem programas de fidelidade extremamente complicados, o Wyndham Rewards surge para oferecer um plano simples de recompensas e as melhores vantagens, permitindo que seus membros transformem 15 mil pontos em uma noite gratuita em qualquer um dos 7.500 hotéis participantes no mundo. (Recompensa “Go Free”)”
Qualidade da marca e suporte de operações
“Nova estrutura organizacional com recursos específicos para cada uma das marcas Wyndham Hotel Group, que concentra o foco na consistência de marca e operações, bem como nos esforços para reduzir o número de hotéis de baixa qualidade
Sistemas
“Em virtude da nova aliança estratégica feita com a Sabre Corporation, foi colocado em prática o Sabre Syn Xis, um avançado sistema de gestão para as unidades, com uma ferramenta de gestão totalmente automatizada e conectada pela nuvem, administrada pela Infor´s Ezlite
Conteúdo digital
“Em uma iniciativa expressiva para atualizar seu conteúdo digital e obter reservas centrais, a empresa anunciou que vai financiar mais de cinco mil sessões fotográficas em diferentes hotéis. A Wyndham Hotel Group também se torna a primeira empresa do segmento econômico/mediano a utilizar conteúdo gerado por usuários em seus sites, de acordo com os esforços destinados à área de conteúdo da empresa”
Reposicionamento
“A empresa também anuncia que, além do foco no aprimoramento da qualidade dos hotéis e das marcas, estabelece parceria com a Siegel & Gale, empresa reconhecida pelo desenvolvimento de estratégias para marcas. A contribuição da Siegel & Gale consiste na definição e posicionamento de cada uma das marcas da Wyndham Hotel Group e as respectivas propostas de valores”
O evento, que começou ontem (terça-feira, dia 31), tem três dias de duração no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Reúne mais de 6 mil franqueados, representantes dos 7.600 hotéis que fazem parte do Wyndham Hotel Group em mais de 70 países.
“É fundamental para os nossos franqueados e proprietários de hotéis que nossas marcas cumpram a promessa de qualidade e que continuem a evoluir de acordo com as necessidades e exigências dinâmicas do hóspede atual”, afirmou o presidente e CEO da Wyndham Hotel Group, Geoff Ballott. “As iniciativas destacadas em nossa conferência são a base, um direcionamento estratégico claro que auxilia nossos franqueados de todo o mundo a obterem sucesso.”
Para o presidente e CEO do Wyndham Hotel Group para América Latina e Caribe, Paulo Pena, “esta conferência demonstra a infraestrutura extraordinária disponibilizada pelas diversas unidades de negócio de cada uma das nossas marcas, reforçando nossa capacidade de continuar a crescer na América Latina e no Caribe, aproveitando a liderança global de nosso portfólio e a variedade de recursos de primeira linha”.
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Entre as principais iniciativas anunciadas estão:
Relançamento do programa de fidelidade
“Contrariando as regras do setor hoteleiro, que estabelecem programas de fidelidade extremamente complicados, o Wyndham Rewards surge para oferecer um plano simples de recompensas e as melhores vantagens, permitindo que seus membros transformem 15 mil pontos em uma noite gratuita em qualquer um dos 7.500 hotéis participantes no mundo. (Recompensa “Go Free”)”
Qualidade da marca e suporte de operações
“Nova estrutura organizacional com recursos específicos para cada uma das marcas Wyndham Hotel Group, que concentra o foco na consistência de marca e operações, bem como nos esforços para reduzir o número de hotéis de baixa qualidade
Sistemas
“Em virtude da nova aliança estratégica feita com a Sabre Corporation, foi colocado em prática o Sabre Syn Xis, um avançado sistema de gestão para as unidades, com uma ferramenta de gestão totalmente automatizada e conectada pela nuvem, administrada pela Infor´s Ezlite
Conteúdo digital
“Em uma iniciativa expressiva para atualizar seu conteúdo digital e obter reservas centrais, a empresa anunciou que vai financiar mais de cinco mil sessões fotográficas em diferentes hotéis. A Wyndham Hotel Group também se torna a primeira empresa do segmento econômico/mediano a utilizar conteúdo gerado por usuários em seus sites, de acordo com os esforços destinados à área de conteúdo da empresa”
Reposicionamento
“A empresa também anuncia que, além do foco no aprimoramento da qualidade dos hotéis e das marcas, estabelece parceria com a Siegel & Gale, empresa reconhecida pelo desenvolvimento de estratégias para marcas. A contribuição da Siegel & Gale consiste na definição e posicionamento de cada uma das marcas da Wyndham Hotel Group e as respectivas propostas de valores”