Windsor promove Barra da Tijuca (RJ) e fecha negócios
De acordo com a diretora comercial da Windsor no Brasil, Rosangela Gonçalves, a WTM foi a vitrine dos novos quatro hotéis da rede na Barra da Tijuca – um deles inaugurado a pouco. O projeto tem caráter integrado e a estratégia de marketing compreende a divulgação do destino carioca.
De acordo com a diretora comercial da Windsor no Brasil, Rosângela Gonçalves, a WTM foi a vitrine dos novos quatro hotéis da rede na Barra da Tijuca – um deles inaugurado há pouco. O projeto tem caráter integrado e a estratégia de marketing compreende a divulgação do destino carioca.
“Mapeamos os espaços do bairro, queremos apresentar um Rio diferente”, destaca Rosângela. A confirmação de negócios com operadoras e companhias aéreas de países latinos como Argentina, Chile e Peru, ao longo do evento, confirmaram o resultado esperado tanto pela diretora, como pela empresa.
Ao todo, o complexo contará com 1,5 mil apartamentos e um centro de convenções de 20 mil metros quadrados. O mês de julho foi o escolhido para inaugurar mais dois hotéis, já o último abrirá as portas em abril do próximo ano. “Estamos investindo em um novo conceito. É diferente para a cidade e desafiador para nós”, finaliza a executiva.
“Mapeamos os espaços do bairro, queremos apresentar um Rio diferente”, destaca Rosângela. A confirmação de negócios com operadoras e companhias aéreas de países latinos como Argentina, Chile e Peru, ao longo do evento, confirmaram o resultado esperado tanto pela diretora, como pela empresa.
Ao todo, o complexo contará com 1,5 mil apartamentos e um centro de convenções de 20 mil metros quadrados. O mês de julho foi o escolhido para inaugurar mais dois hotéis, já o último abrirá as portas em abril do próximo ano. “Estamos investindo em um novo conceito. É diferente para a cidade e desafiador para nós”, finaliza a executiva.