Starwood lança marca de hotéis independentes Tribute Portfolio
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide acaba de anunciar o lançamento da marca Tribute Portfolio, a décima marca da companhia e segunda coleção de hotéis independentes.
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide acaba de anunciar o lançamento da marca Tribute Portfolio, a décima marca da companhia e segunda coleção de hotéis independentes. Sob a chancela da Starwood Preferred Guest (SPG) e Stay Independent, a marca Tribute Portfolio será composta, segundo informações da rede, “por alguns dos melhores hotéis e resorts independentes”.
Concentrada em hotéis de quatro estrelas, de alto luxo, a marca Tribute Portfolio complementará a marca The Luxury Collection, consolidando a atuação da companhia hoteleira no mercado de alto padrão de todo o mundo.
O primeiro hotel a ser apresentado é o icônico Royal Palm South Beach Miami e, em seguida, deve inaugurar empreendimentos em Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Geórgia e Charleston (Estados Unidos).
“Nossa missão com a Tribute Portfolio é bastante simples: proporcionar aos nossos fiéis participantes do programa SPG, excelentes hotéis em excelentes destinos, pois eles são responsáveis por quase metade de todas as estadias da Starwood”, diz o executivo-chefe da companhia, Adam Aron.
A rede anunciou ainda que pretende alcançar a marca de 100 hotéis Tribute Portfolio até 2020, com foco inicial na América do Norte e Europa no primeiro ano de existência.
Concentrada em hotéis de quatro estrelas, de alto luxo, a marca Tribute Portfolio complementará a marca The Luxury Collection, consolidando a atuação da companhia hoteleira no mercado de alto padrão de todo o mundo.
O primeiro hotel a ser apresentado é o icônico Royal Palm South Beach Miami e, em seguida, deve inaugurar empreendimentos em Asheville, Carolina do Norte, Nashville, Tennessee, Savannah, Geórgia e Charleston (Estados Unidos).
“Nossa missão com a Tribute Portfolio é bastante simples: proporcionar aos nossos fiéis participantes do programa SPG, excelentes hotéis em excelentes destinos, pois eles são responsáveis por quase metade de todas as estadias da Starwood”, diz o executivo-chefe da companhia, Adam Aron.
A rede anunciou ainda que pretende alcançar a marca de 100 hotéis Tribute Portfolio até 2020, com foco inicial na América do Norte e Europa no primeiro ano de existência.