Rede Best Western elogia WTM e celebra vendas
“Estamos muito contentes com esta edição da WTM Latin America: o primeiro dia, por exemplo, foi literalmente como se estivéssemos no Pow Wow.” A análise é do diretor de Vendas da Best Western International (BWI) para América Latina e Ásia, Matt Teixeira
“Estamos muito contentes com esta edição da WTM Latin America: o primeiro dia, por exemplo, foi literalmente como se estivéssemos no Pow Wow.” A análise é do diretor de Vendas da Best Western International (BWI) para América Latina e Ásia, Matt Teixeira.
Para Teixeira, a WTM Latin America é uma feira de negócios. “Acho que o público tem mais a ver com qualidade do que com quantidade, e nesses dois dias atendemos muitos profissionais e fechamos novas parcerias”, afirma o diretor. A feira termina hoje, às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Estaremos aqui novamente em 2016.”
VENDAS
Na região América do Sul, Teixeira conta que a BWI só tem a celebrar quando o tema é venda. “Tivemos uma excelente performance de dezembro de 2014 até março de 2015”, assegura o diretor.
“Nas vendas internas de unidades da rede, crescemos 39,39%; e nas vendas externas, 16,2%”, revela Teixeira. “Estou preocupado com este mês e os demais deste ano, mas mantenho meu otimismo em relação ao Brasil”, pondera ele.
Na região da América Latina, o Brasil soma 16 hotéis em operação – está em segundo lugar no ranking de unidades da BWI, atrás do México. “Quando se fala em América do Sul, o Brasil é o número um em unidades”, finaliza Matt Teixeira.
Para Teixeira, a WTM Latin America é uma feira de negócios. “Acho que o público tem mais a ver com qualidade do que com quantidade, e nesses dois dias atendemos muitos profissionais e fechamos novas parcerias”, afirma o diretor. A feira termina hoje, às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Estaremos aqui novamente em 2016.”
VENDAS
Na região América do Sul, Teixeira conta que a BWI só tem a celebrar quando o tema é venda. “Tivemos uma excelente performance de dezembro de 2014 até março de 2015”, assegura o diretor.
“Nas vendas internas de unidades da rede, crescemos 39,39%; e nas vendas externas, 16,2%”, revela Teixeira. “Estou preocupado com este mês e os demais deste ano, mas mantenho meu otimismo em relação ao Brasil”, pondera ele.
Na região da América Latina, o Brasil soma 16 hotéis em operação – está em segundo lugar no ranking de unidades da BWI, atrás do México. “Quando se fala em América do Sul, o Brasil é o número um em unidades”, finaliza Matt Teixeira.