La Torre (BA) quer atrair argentinos e uruguaios
A língua falada pela representante do La Torre no terceiro e último dia da WTM já revela pistas sobre o novo foco do resort. “Queremos mais visitantes da Argentina e do Uruguai”, confirma a executiva de Contas, Valeria Avancini, em espanhol.
A língua falada pela representante do La Torre no terceiro e último dia da WTM já revela pistas sobre o novo foco do resort. “Queremos mais visitantes da Argentina e do Uruguai”, confirma a executiva de Contas, Valeria Avancini, em espanhol. Valeria é o rosto do empreendimento baiano em terras argentinas.
Acoplada à estratégia está a nova campanha divulgada para os agentes de viagens ao longo do evento: Experiência La Torre. Como o próprio slogan sugere, a campanha pretende renovar a imagem do hotel e, assim, aumentar o lucro. O folder e os demais adereços destacam a mudança da localização do Clube de Praia. O que antes estava a dois quilômetros do complexo, agora está em frente. De acordo com Valéria, entre outras vantagens, a proximidade "chama a atenção das famílias".
Acoplada à estratégia está a nova campanha divulgada para os agentes de viagens ao longo do evento: Experiência La Torre. Como o próprio slogan sugere, a campanha pretende renovar a imagem do hotel e, assim, aumentar o lucro. O folder e os demais adereços destacam a mudança da localização do Clube de Praia. O que antes estava a dois quilômetros do complexo, agora está em frente. De acordo com Valéria, entre outras vantagens, a proximidade "chama a atenção das famílias".