Hugo Okada   |   23/04/2015 18:02

IHG divulga hotéis da América do Sul na WTM

Representantes do Intercontinental Hotels Group visitaram o estande da PANROTAS na WTM Latin America 2015, evento que termina amanhã no Expo Center Norte, em São Paulo. Da América Central, a gerente de Vendas Internacional, Ximena Altamirano, do Grupo Agrisal,

Representantes do Intercontinental Hotels Group visitaram o estande da PANROTAS na WTM Latin America 2015, evento que termina amanhã no Expo Center Norte, em São Paulo. Da América Central, a gerente de Vendas Internacional, Ximena Altamirano, do Grupo Agrisal, que administra os empreendimentos da IHG no destino, falou sobre as novidades e reestruturações nos hotéis Crowne Plaza San Salvador, Holiday Inn San Salvador, Holiday Inn Express Tegucigalpa, Holiday Inn San José, Hotel Índigo San José (previsto para junho) e Holiday Inn Express Panamá.

“O Crowne Plaza San Salvador dispõe do maior centro de convenções do destino. Tivemos duas aberturas no ano passado, sendo uma em Honduras, no mês de março e uma na Nicarágua, no mês de setembro. Temos intenção de explorar novos mercados por meio deste primeira participação na WTM Latin America”, diz Ximena.

Para a gerente internacional de Vendas do Intercontinental Berlim, Alia Nofal, o evento também representa a consolidação de novos negócios.

“Nosso hotel está situado na principal avenida de compras de Berlim, a nove quilômetros do aeroporto e três quilômetros da estação de trem e bem próximo ao zoológico de Berlim. Temos um dos maiores centros de conferências na Alemanha, o que nos torna um dos empreendimentos mais procurados para o corporativo”, explica Alia. O hotel conta com 558 quartos, 60 suítes, centro de convenções com capacidade para três mil pessoas, restaurante Hugos com cardápio assinado pelo chef premiado com uma estrela Michelin, Mr. Kammeier, três salas privadas de jantar, um spa, quatro salas de sauna e “a maior piscina da cidade”, segundo Alia.

ESTADOS UNIDOS E MÉXICO
Também esteve presente na visita do IHG, a gerente de Vendas do Crowne Plaza Hollywood Beach, em Los Angeles (Estados Unidos), Milvia Gutierrez, que destacou o crescimento da visitação de brasileiros no destino. “Os brasileiros aparecem em segundo lugar em nosso ranking de visitação, perdendo apenas para a Argentina”. O Crowne Plaza Hollywood Beach, conta com 311 quartos de luxo com varandas espaçosas, com vistas para o mar, três restaurantes, piscina de borda infinita, internet wi-fi em todo o empreendimento, business center, academia e serviços de concierge.

O Grupo Presidente, que administra 11 hotéis da IHG na república mexicana também participa do evento com a presença da gerente de Vendas Internacionais, Patrícia Noh, que destacou a renovação do hotel Presidente Intercontinental Cancun, de categoria cinco estrelas. “O hotel foi todo remodelado. Reformamos a área conhecida como sense of arrival (lobby, recepção e lounge), centro de negócios e inauguramos o novo bar Epicentro. Um spa também está previsto para junho”, revela a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados