IHG anuncia melhorias no programa IHG Rewards Club
A Intercontinental Hotels Group anunciou hoje, melhorias no seu programa de fidelidade, o IHG Rewards Club, focadas em relacionamentos personalizados com os 84 milhões de associados pelo mundo.
O Intercontinental Hotels Group anunciou hoje melhorias no programa de fidelidade, o IHG Rewards Club, focadas em relacionamentos personalizados com os 84 milhões de associados pelo mundo.
O relatório IHG de Tendências 2015 mostrou que os consumidores estão buscando mais que uma transação comercial fácil com as marcas da preferência, por meio de uma relação baseada em confiança e na construção de fidelidade a longo prazo.
“Nossa pesquisa nos mostra que os associados estão buscando uma experiência personalizada quando escolhem nossas marcas – antes, durante e depois de sua estada. Queremos agradecer aos nossos associados por sua fidelidade em cada etapa de sua viagem, oferecendo experiências que sejam pessoalmente relevantes”, diz a vice-presidente sênior de Marketing para Clientes da IHG, Susanna Freer Epstein.
Entre as novas mudanças estão a adição de um novo e superior nível de associado, obtido ao acumular 75 mil pontos qualificados ao se hospedar nos hotéis IHG por 75 noites qualificadas; melhorias na capacidade de aprender mais sobre seus associados por meio de um novo sistema de Customer Relationship Management (CRM); e aumento das formas de acúmulo de pontos e resgate de prêmios, que inclui noites grátis, voos, download de músicas, eletrônicos, cupons de presentes e muito mais por meio do seu catálogo mundial de prêmios on-line.
O relatório IHG de Tendências 2015 mostrou que os consumidores estão buscando mais que uma transação comercial fácil com as marcas da preferência, por meio de uma relação baseada em confiança e na construção de fidelidade a longo prazo.
“Nossa pesquisa nos mostra que os associados estão buscando uma experiência personalizada quando escolhem nossas marcas – antes, durante e depois de sua estada. Queremos agradecer aos nossos associados por sua fidelidade em cada etapa de sua viagem, oferecendo experiências que sejam pessoalmente relevantes”, diz a vice-presidente sênior de Marketing para Clientes da IHG, Susanna Freer Epstein.
Entre as novas mudanças estão a adição de um novo e superior nível de associado, obtido ao acumular 75 mil pontos qualificados ao se hospedar nos hotéis IHG por 75 noites qualificadas; melhorias na capacidade de aprender mais sobre seus associados por meio de um novo sistema de Customer Relationship Management (CRM); e aumento das formas de acúmulo de pontos e resgate de prêmios, que inclui noites grátis, voos, download de músicas, eletrônicos, cupons de presentes e muito mais por meio do seu catálogo mundial de prêmios on-line.