Fidelidade rima com desconto, sugere Bicudo na HSMai Brasil
Programas de fidelidade podem assegurar descontos nas tarifas ao cliente final e, dessa forma, trazer ainda mais próximo o hóspede de um hotel ou de uma rede
Programas de fidelidade podem assegurar descontos nas tarifas ao cliente final e, dessa forma, trazer ainda mais próximo o hóspede de um hotel ou de uma rede.
A análise é do diretor executivo da Markam, Marcelo Bicudo, que participou hoje pela manhã, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, do painel “Hotelaria Digital – Como Turbinar Suas Vendas On-line” da HSMai Brasil.
“Não é destruir as agências de viagens on-line (OTAs), mas um hotel depender tanto de um canal como esse não é saudável”, justificou Bicudo. “Daí a importância de um bom programa de fidelidade”, finalizou ele.
A análise é do diretor executivo da Markam, Marcelo Bicudo, que participou hoje pela manhã, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, do painel “Hotelaria Digital – Como Turbinar Suas Vendas On-line” da HSMai Brasil.
“Não é destruir as agências de viagens on-line (OTAs), mas um hotel depender tanto de um canal como esse não é saudável”, justificou Bicudo. “Daí a importância de um bom programa de fidelidade”, finalizou ele.