Roberta Queiroz   |   22/04/2015 17:00

Continental Inn Cataratas (PR) quer atrair mais famílias

A fim de garantir uma taxa de ocupação satisfatória, o Continental Inn Cataratas está investindo no relacionamento com públicos segmentados. Entre eles, o familiar é o principal alvo. Ações promocionais por meio do trade e marketing digital são as estratégias do empreendimento de Foz do Iguaçu (PR).

A fim de manter uma taxa de ocupação satisfatória, o Continental Inn Cataratas está investindo no relacionamento com públicos segmentados. Entre eles, o familiar é o principal alvo. Ações promocionais por meio do trade e marketing digital são as estratégias do empreendimento de Foz do Iguaçu (PR).

A quantidade de feriados prolongados durante o ano influenciou a decisão do hotel. No feriado da Semana Santa, a ocupação atingiu 65%. Nas próximas datas festivas, a pretensão é atingir 80%. "Esse percentual deve crescer a partir das férias de julho e com a chegada da temporada primavera-verão", comenta o gerente Comercial, André Terrengui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados