Catussaba (BA) investe no mercado internacional
A rede baiana Catussaba Hotéis & Resorts continua sua estratégia de divulgação de prospecção de novos negócios no mercado internacional
A rede baiana Catussaba Hotéis & Resorts continua sua estratégia de divulgação de prospecção de novos negócios no mercado internacional. A empresa, que possui e administra três empreendimentos em Salvador, o Catussaba Suítes, o Catussaba Business e o Catussaba Resort, participa da WTM Latin America, evento que encerra hoje no Expo Center Norte, em São Paulo.
“É característica da nossa rede o constante interesse por reinvestimentos, retrofits, modernizações, requalificação profissional e incentivo a promoções de novos pacotes que incluam refeições, já que nossos empreendimentos não são all inclusive, uma opção que tem como principal intuito, fomentar o turismo e a cultura de um destino tão rico em nuances e sabores”, diz o diretor comercial da rede, Dilson Jatahy.
Além da participação em feiras nacionais e internacionais, a rede mantém o vínculo com os agentes de viagens, elaborando sempre novas ações para os mais diferentes mercados, que atendam a realidade econômica de cada destino emissor. “Trabalhamos a questão da economia de modo que transmita segurança ao agente de viagens e ao consumidor final. Estamos sempre criando ferramentas para que o cenário se torne favorável para o turista internacional”, diz a gerente de Vendas, Socorro.
“A WTM Latin America é para a rede Catussaba, uma oportunidade para promovermos o fortalecimento da marca, a parceria com as operadoras e a criação de novas parcerias. Eu, particularmente, considero que o evento consegue reunir e intensificar os negócios para o setor hoteleiro de forma profissional”, finaliza Jatahy.
“É característica da nossa rede o constante interesse por reinvestimentos, retrofits, modernizações, requalificação profissional e incentivo a promoções de novos pacotes que incluam refeições, já que nossos empreendimentos não são all inclusive, uma opção que tem como principal intuito, fomentar o turismo e a cultura de um destino tão rico em nuances e sabores”, diz o diretor comercial da rede, Dilson Jatahy.
Além da participação em feiras nacionais e internacionais, a rede mantém o vínculo com os agentes de viagens, elaborando sempre novas ações para os mais diferentes mercados, que atendam a realidade econômica de cada destino emissor. “Trabalhamos a questão da economia de modo que transmita segurança ao agente de viagens e ao consumidor final. Estamos sempre criando ferramentas para que o cenário se torne favorável para o turista internacional”, diz a gerente de Vendas, Socorro.
“A WTM Latin America é para a rede Catussaba, uma oportunidade para promovermos o fortalecimento da marca, a parceria com as operadoras e a criação de novas parcerias. Eu, particularmente, considero que o evento consegue reunir e intensificar os negócios para o setor hoteleiro de forma profissional”, finaliza Jatahy.