Best Western vence prêmio de performance digital novamente
“Nossa equipe está empenhada em proporcionar a melhor experiência digital para nossos clientes”, diz executivo da rede
A Best Western venceu pelo 4º ano consecutivo, o prêmio Dyna Trace Best of the Web Awards 2015 na categoria melhor performance digital. O prêmio é um reconhecimento anual para a melhor e mais confiável plataforma de web e dispositivos móveis do setor hoteleiro para a indústria de viagens.
“Percebemos que o cenário digital está em constante transformação e ser reconhecido como líder da indústria em performance digital por quatro anos consecutivos é verdadeiramente uma honra”, diz o vice-presidente de serviços de informação da Best Western International, David Velasquez. “Nossa equipe está constantemente empenhada em proporcionar a melhor experiência digital para nossos clientes como o site mais rápido e confiável da indústria hoteleira”, complementa o executivo.
A rede conquistou prata no Best of the Web Awards – edições de 2009 e 2010 – e ouro nos quatro anos seguintes. A premiação vem na seqüência de outros importantes títulos conquistados pela rede como o e-Marketer of the Year, concedido pela Hospitality Sales & Marketing Association International, por dois anos seguidos, e Best Loyalty Hotel Program (melhor programa de fidelidade) no ranking da publicação U.S News & World Report, nos Estados Unidos.
“Percebemos que o cenário digital está em constante transformação e ser reconhecido como líder da indústria em performance digital por quatro anos consecutivos é verdadeiramente uma honra”, diz o vice-presidente de serviços de informação da Best Western International, David Velasquez. “Nossa equipe está constantemente empenhada em proporcionar a melhor experiência digital para nossos clientes como o site mais rápido e confiável da indústria hoteleira”, complementa o executivo.
A rede conquistou prata no Best of the Web Awards – edições de 2009 e 2010 – e ouro nos quatro anos seguintes. A premiação vem na seqüência de outros importantes títulos conquistados pela rede como o e-Marketer of the Year, concedido pela Hospitality Sales & Marketing Association International, por dois anos seguidos, e Best Loyalty Hotel Program (melhor programa de fidelidade) no ranking da publicação U.S News & World Report, nos Estados Unidos.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.