Rodrigo Vieira   |   29/04/2015 19:27

Best Western deve fechar 2015 com 200 novos hotéis

Novo patrocinador master do Visit USA no Brasil, a Best Western deve ganhar 200 novos hotéis pelo mundo até o final deste ano, de acordo com seu diretor de Vendas Internacionais para o Brasil, Matt Teixeira (foto). A rede possui hoje mais de quatro mil unidades, das quais mais da metade fica nos Est

Novo patrocinador master do Visit USA no Brasil, a Best Western deve ganhar 200 novos hotéis pelo mundo até o final deste ano, de acordo com o diretor de Vendas Internacionais para o Brasil, Matt Teixeira (foto). A rede possui hoje mais de quatro mil unidades, das quais mais da metade fica nos Estados Unidos. O Brasil representa 70% das reservas internacionais nessas mais de duas mil unidades norte-americanas.

Os destaques apresentados por Teixeira hoje no evento foram as novas marcas Executive Residency, para longas estadas; Vib, com tecnologia de primeira para um hóspede mais conectado; e Premier Collection, chamada de soft brand pela rede.

O conceito butique do Vib tem focos no design vibrante e moderno, na conveniência dos hóspedes e também na oferta de tecnologia e no engajamento social. Os hotéis Vib terão lobbies grandes e interativos, que incorporam sabores locais, e ainda apartamentos confortáveis e estilosos.

A BW Premier Collection reunirá hotéis selecionados por sua alta qualidade, nos principais mercados. Para ingressar e se manter nesse novo escopo, os hotéis terão de receber classificação quatro estrelas ou superior no Tripadvisor ou três diamantes ou superior na classificação AAA/CAA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados