Viale Cataratas (Foz do Iguaçu) adota sistema de meritocracia
Com o objetivo de oferecer melhor qualidade em serviços, o Viale Cataratas Hotel & Eventos, em Foz do Iguaçu (PR), está investindo no treinamento e valorização de seu corpo de colaboradores.
Com o objetivo de oferecer melhor qualidade em serviços, o Viale Cataratas Hotel & Eventos, em Foz do Iguaçu (PR), está investindo no treinamento e valorização de seu corpo de colaboradores. Entre as ações da gestão de Recursos Humanos do empreendimento, estão o treinamento de liderança gerencial e a remuneração por méritos.
“Nosso objetivo é oferecer diferenciais na excelência de prestação de serviços. Entendo que o treinamento é vital para a performance competitiva e na formação de lideranças para reforçar as competências, dando maior entendimento da organização, mais conhecimentos e habilidades aplicáveis no dia a dia. Os resultados positivos já estão presentes nas pesquisas de avaliação que fazemos com os hóspedes”, diz o diretor do hotel, Paulo Baldan.
O empreendimento também adotou um programa motivacional de meritocracia. “Ser competitivo no cenário hoteleiro na terra das cataratas se tornou um desafio cada vez maior que passa, inclusive, pela retenção de talentos. Acredito ser um meio eficaz para melhorar resultados e uma forma de reconhecimento de quanto o capital humano é importante e fundamental para o sucesso da organização”, finaliza Baldan.
“Nosso objetivo é oferecer diferenciais na excelência de prestação de serviços. Entendo que o treinamento é vital para a performance competitiva e na formação de lideranças para reforçar as competências, dando maior entendimento da organização, mais conhecimentos e habilidades aplicáveis no dia a dia. Os resultados positivos já estão presentes nas pesquisas de avaliação que fazemos com os hóspedes”, diz o diretor do hotel, Paulo Baldan.
O empreendimento também adotou um programa motivacional de meritocracia. “Ser competitivo no cenário hoteleiro na terra das cataratas se tornou um desafio cada vez maior que passa, inclusive, pela retenção de talentos. Acredito ser um meio eficaz para melhorar resultados e uma forma de reconhecimento de quanto o capital humano é importante e fundamental para o sucesso da organização”, finaliza Baldan.