Starwood terá nova bandeira para hotéis independentes
Quem assegura é o vice-presidente regional de Vendas & Marketing da Starwood, Daniel C. Surette
O vice-presidente regional de Vendas e Marketing da Starwood, Daniel C. Surette, anunciou em entrevista à reportagem do PanHotéis, no 13º Workshop da Starwood, realizado hoje no L`Hotel Porto Bay em São Paulo, a inauguração do hotel Royal Palm Miami, nos Estados Unidos.
A entrada do empreendimento ao portfólio da rede marca também a estreia da nova bandeira da Starwood, cujo nome deve ser revelado em 30 dias.
De acordo com o executivo, “esta marca será voltada aos hotéis independentes que se alinham aos padrões da bandeira e desejam ter uma distribuição de reservas em nível mundial. Em abril, o recém inaugurado hotel revelará a nova identidade sob a nova bandeira”.
MAIS MUDANÇAS
Além disso, o executivo destacou a expansão da marca Le Méridien nos Estados Unidos, e a reformulação da bandeira carro-chefe da rede, Sheraton. “Atualmente há 100 unidades Le Méridien pelo mundo, sendo que 20 estão localizadas na América do Norte e, dessas 20, cinco foram abertas em tempo recorde nos últimos cinco meses. Também estamos trabalhando na reformulação da marca Sheraton, com o intuito de adequá-la aos viajantes da nova geração. Esse reposicionamento deve ser concluído em seis meses.”
A entrada do empreendimento ao portfólio da rede marca também a estreia da nova bandeira da Starwood, cujo nome deve ser revelado em 30 dias.
De acordo com o executivo, “esta marca será voltada aos hotéis independentes que se alinham aos padrões da bandeira e desejam ter uma distribuição de reservas em nível mundial. Em abril, o recém inaugurado hotel revelará a nova identidade sob a nova bandeira”.
MAIS MUDANÇAS
Além disso, o executivo destacou a expansão da marca Le Méridien nos Estados Unidos, e a reformulação da bandeira carro-chefe da rede, Sheraton. “Atualmente há 100 unidades Le Méridien pelo mundo, sendo que 20 estão localizadas na América do Norte e, dessas 20, cinco foram abertas em tempo recorde nos últimos cinco meses. Também estamos trabalhando na reformulação da marca Sheraton, com o intuito de adequá-la aos viajantes da nova geração. Esse reposicionamento deve ser concluído em seis meses.”