Starwood promove hotéis na Trend (SP)
Diretores e executivos de Vendas da Starwood Hotels & Resorts, estiveram reunidos hoje na sede da Trend Operadora, na região central de São Paulo, com o intuito de promover empreendimentos da rede nos destinos Estados Unidos, Brasil, Panamá, Colômbia, Uruguai e México.
Diretores e executivos de Vendas da Starwood Hotels & Resorts estiveram reunidos hoje, na sede da Trend Operadora, região central de São Paulo, com o intuito de promover empreendimentos da rede nos destinos Estados Unidos, Brasil, Panamá, Colômbia, Uruguai e México.
De acordo com a diretora de Contas da rede, Cibeli Marques, “este é o 13º workshop de promoção da Starwood. Independente da alta do dólar, a necessidade de viagem existe. Claro que há uma retenção do produto de luxo, mas o nosso diferencial é trabalhar como se semeássemos a longo prazo. Mesmo que não colhamos os frutos imediatamente, sabemos que teremos bons resultados por meio de ações como esta”.
O evento, destinado principalmente a operadores, teve foco nas melhorias realizadas nos empreendimentos e práticas para a venda dos destinos. Estiveram presentes o gerente de Vendas da Starwood Hotels & Resorts para Nova York, Lucas Bonasio; o gerente sênior de Vendas do Sheraton Rio Hotel & Resort, Marcelo Rocha; a gerente sênior de Vendas Internacionais do The Westin Playa Bonita (Panamá), Idis Luque; a gerente de Vendas do Sheraton São Paulo WTC Hotel, Andrea Batista; a gerente de Mercado e Vendas do Four Points by Sheraton Cali (Colômbia), Susana Salcedo; e o diretor de Vendas do Four Points by Sheraton Montevideo (Uruguai), Marcos Capurro, entre outros.
De acordo com a diretora de Contas da rede, Cibeli Marques, “este é o 13º workshop de promoção da Starwood. Independente da alta do dólar, a necessidade de viagem existe. Claro que há uma retenção do produto de luxo, mas o nosso diferencial é trabalhar como se semeássemos a longo prazo. Mesmo que não colhamos os frutos imediatamente, sabemos que teremos bons resultados por meio de ações como esta”.
O evento, destinado principalmente a operadores, teve foco nas melhorias realizadas nos empreendimentos e práticas para a venda dos destinos. Estiveram presentes o gerente de Vendas da Starwood Hotels & Resorts para Nova York, Lucas Bonasio; o gerente sênior de Vendas do Sheraton Rio Hotel & Resort, Marcelo Rocha; a gerente sênior de Vendas Internacionais do The Westin Playa Bonita (Panamá), Idis Luque; a gerente de Vendas do Sheraton São Paulo WTC Hotel, Andrea Batista; a gerente de Mercado e Vendas do Four Points by Sheraton Cali (Colômbia), Susana Salcedo; e o diretor de Vendas do Four Points by Sheraton Montevideo (Uruguai), Marcos Capurro, entre outros.