Rational amplia canais de comunicação com clientes
A fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais Rational, está expandindo seus canais de comunicação com clientes. Somente no último ano, a empresa respondeu cerca de duas mil solicitações via Facebook, Twitter e Club Rational
A fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais Rational, está expandindo os canais de comunicação com clientes. Somente no último ano, a empresa respondeu cerca de duas mil solicitações via Facebook, Twitter e Club Rational.
Por meio destes e outros canais, a Rational fornece dicas de uso dos equipamentos, responde questionamentos sobre o uso e divulga receitas, além de orientar sobre a assistência técnica em todas as regiões.
Atualmente a rede atende aos seus clientes por meio das redes Facebook, Twitter, Club Rational, You Tube, Linkedin, Pinterest, Google+ e Instagram.
Por meio destes e outros canais, a Rational fornece dicas de uso dos equipamentos, responde questionamentos sobre o uso e divulga receitas, além de orientar sobre a assistência técnica em todas as regiões.
Atualmente a rede atende aos seus clientes por meio das redes Facebook, Twitter, Club Rational, You Tube, Linkedin, Pinterest, Google+ e Instagram.