Mercure anuncia vencedora de ação mundial no Facebook
Uma das marcas da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos”, após registrar cerca de 400 participações no Facebook, com quase 50 mil votos em todo mundo. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica
Uma das marcas da francesa Accor presente em mais de 700 hotéis pelo mundo, a Rede Mercure revela o resultado da ação global “A Teoria dos Seis Amigos”, após registrar cerca de 400 participações no Facebook, com quase 50 mil votos em todo mundo. A escolhida pelos internautas e pelo júri foi Ludovica Loda, italiana de 21 anos.
Ela passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.
A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o país com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar. Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.
Os candidatos tiveram o período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro para se inscrever na competição, pela página do Mercure no Facebook. Para participar, era necessário postar um vídeo de até um minuto no Facebook, mostrando sua personalidade, paixões, motivações, projetos etc. O vídeo selecionado combinou todos os elementos pedidos aos candidatos, como criatividade, emoção, autenticidade, entusiasmo, curiosidade e sinceridade.
Desde a escolha da vencedora, a rede tem buscado ligações entre ela e o destino final da jornada, a fim de estabelecer um itinerário por meio da rede hoteleira para essa experiência única. A viagem vai terminar na Austrália, após passar por cinco lugares de origem de amigos que a conectam ao aborígene, provando como o mundo é pequeno.
Para assistir ao vídeo da vencedora, clique aqui.
Ela passará por cinco pontos diferentes do mundo até o encontro com um aborígene da tribo Bundjalung, na Austrália, provando assim que apenas seis pessoas separam um ser humano do outro no planeta.
A campanha que aconteceu nas redes sociais teve grande adesão, sendo o Brasil o país com maior número de pessoas inscritas, seguido pela França que ficou em segundo lugar. Mundialmente, a ação gerou 130 mil novos fãs para a página do Mercure. No Brasil, a campanha atingiu 7 milhões de pessoas no Facebook e o vídeo foi visto mais de 1 milhão e 700 mil vezes, somando Facebook, Youtube e Twitter.
Os candidatos tiveram o período de 20 de janeiro a 10 de fevereiro para se inscrever na competição, pela página do Mercure no Facebook. Para participar, era necessário postar um vídeo de até um minuto no Facebook, mostrando sua personalidade, paixões, motivações, projetos etc. O vídeo selecionado combinou todos os elementos pedidos aos candidatos, como criatividade, emoção, autenticidade, entusiasmo, curiosidade e sinceridade.
Desde a escolha da vencedora, a rede tem buscado ligações entre ela e o destino final da jornada, a fim de estabelecer um itinerário por meio da rede hoteleira para essa experiência única. A viagem vai terminar na Austrália, após passar por cinco lugares de origem de amigos que a conectam ao aborígene, provando como o mundo é pequeno.
Para assistir ao vídeo da vencedora, clique aqui.