Marcas da Starwood têm foco no corporativo este ano
A Starwood Hotels & Resorts realiza hoje, a 13ª edição do seu workshop de Vendas no L`Hotel Porto Bay em São Paulo, com a presença de 32 diretores que representam no total 45 empreendimentos da rede.
A Starwood Hotels & Resorts realiza hoje a 13ª edição do workshop no L`Hotel Porto Bay, em São Paulo, com a presença de 32 diretores que representam no total 45 empreendimentos da rede, de várias marcas.
“Começamos ontem (segunda-feira, dia 9) com apresentações nos principais operadores. Hoje estamos atendendo os agentes de viagens, operadoras e, depois, o evento segue para a Argentina”, diz a diretora do escritório de Vendas da Starwood no Brasil, Cristina Nersessian.
Segundo a diretora, 2014 foi um ano marcado pelo cenário de incerteza que restringiu a ocupação dos hotéis às categorias econômicas, de duas ou três estrelas. “Nossos hotéis vão de quatro estrelas à categoria luxo superior. Por essa razão, o ano passado foi difícil, no sentido de que muitos hóspedes optaram por empreendimentos econômicos e isso refletiu em nosso desempenho. Nossa meta para 2015 é basicamente focada em 7% no turismo e 10% no corporativo”, explica.
O evento também serve para a divulgação de melhorias, conversões, reformas e outras novidades dos empreendimentos. “Os representantes que estão aqui hoje demonstram grande interesse no mercado brasileiro. Querem conhecer e se aproximar do cliente. Também temos destinos que estão estreando no workshop como Toronto, no Canadá, por exemplo”, finaliza Cristina.
“Começamos ontem (segunda-feira, dia 9) com apresentações nos principais operadores. Hoje estamos atendendo os agentes de viagens, operadoras e, depois, o evento segue para a Argentina”, diz a diretora do escritório de Vendas da Starwood no Brasil, Cristina Nersessian.
Segundo a diretora, 2014 foi um ano marcado pelo cenário de incerteza que restringiu a ocupação dos hotéis às categorias econômicas, de duas ou três estrelas. “Nossos hotéis vão de quatro estrelas à categoria luxo superior. Por essa razão, o ano passado foi difícil, no sentido de que muitos hóspedes optaram por empreendimentos econômicos e isso refletiu em nosso desempenho. Nossa meta para 2015 é basicamente focada em 7% no turismo e 10% no corporativo”, explica.
O evento também serve para a divulgação de melhorias, conversões, reformas e outras novidades dos empreendimentos. “Os representantes que estão aqui hoje demonstram grande interesse no mercado brasileiro. Querem conhecer e se aproximar do cliente. Também temos destinos que estão estreando no workshop como Toronto, no Canadá, por exemplo”, finaliza Cristina.