Kimpton Hotels & Resorts promove wine hour em São Paulo
A rede norte-americana Kimpton Hotels & Resorts promoveu ontem (dia 5) no espaço Minas Gerais, no bairro de Higienópolis (SP), o wine hour, para profissionais de turismo, com o intuito de divulgar as novidades dos empreendimentos da rede e estreitar relações com o mercado brasileiro.
A rede norte-americana Kimpton Hotels & Resorts promoveu ontem (quinta-feira, dia 5) no espaço Minas Gerais, em São Paulo, uma wine hour para profissionais de turismo. Objetivo: divulgar as novidades dos empreendimentos da rede e estreitar relações com o mercado brasileiro. O evento contou com a presença da diretora internacional de Vendas, Cindy Brewster, que falou à reportagem do PanHotéis.
“O grande marco para a Kimpton foi a aquisição pelo Intercontinental Hotels Group (IHG) no final do ano passado. Para nós, a característica mais importante dessa transação foi a permanência da identidade dos hotéis, e isso inclui os padrões de serviços, atendimento e políticas de um modo geral”, afirma Cindy.
Ela também destaca o constante crescimento da rede, que conta com novos projetos nos setores hoteleiro e de gastronomia. “Temos uma gama de projetos em andamento, nos destinos Santa Barbara, Flórida, São Francisco e Pittsburgh, além das renovações dos empreendimentos em Seattle, Arizona e Washington D.C.. Também trabalhamos para o crescimento dos nossos restaurantes, que contam cada vez mais com chefs renomados, verdadeiras celebridades da gastronomia mundial”, revela.
EXPANSÃO
Segundo o gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian, a expansão da rede não é um processo aleatório. “Nosso crescimento é estratégico, procuramos estar em destinos de relevância cultural e econômica. A Kimpton é conhecida pelo estilo descontraído, desde a criação do wine hour, que se tornou uma tradição nos hotéis da rede, passando pelo programa de empréstimo de bicicletas, até o programa de ioga, muito apreciado em todos os hotéis da rede.”
Segundo ainda Genekian, o objetivo da rede ao oferecer uma gama de serviços diferenciados é atender às necessidades e expectativas de todos os perfis de hóspedes. Hoje, segundo ele próprio afirma, a rede atende uma mesma proporção de viajantes a lazer e negócios.
A Kimpton Hotels & Resorts conta com 68 empreendimentos no portfólio e prepara a abertura de mais oito empreendimentos. A semana de missão comercial, terceira ação da rede com diretores regionais no País, já passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas, encerrando a programação com o evento em São Paulo.
“O grande marco para a Kimpton foi a aquisição pelo Intercontinental Hotels Group (IHG) no final do ano passado. Para nós, a característica mais importante dessa transação foi a permanência da identidade dos hotéis, e isso inclui os padrões de serviços, atendimento e políticas de um modo geral”, afirma Cindy.
Ela também destaca o constante crescimento da rede, que conta com novos projetos nos setores hoteleiro e de gastronomia. “Temos uma gama de projetos em andamento, nos destinos Santa Barbara, Flórida, São Francisco e Pittsburgh, além das renovações dos empreendimentos em Seattle, Arizona e Washington D.C.. Também trabalhamos para o crescimento dos nossos restaurantes, que contam cada vez mais com chefs renomados, verdadeiras celebridades da gastronomia mundial”, revela.
EXPANSÃO
Segundo o gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian, a expansão da rede não é um processo aleatório. “Nosso crescimento é estratégico, procuramos estar em destinos de relevância cultural e econômica. A Kimpton é conhecida pelo estilo descontraído, desde a criação do wine hour, que se tornou uma tradição nos hotéis da rede, passando pelo programa de empréstimo de bicicletas, até o programa de ioga, muito apreciado em todos os hotéis da rede.”
Segundo ainda Genekian, o objetivo da rede ao oferecer uma gama de serviços diferenciados é atender às necessidades e expectativas de todos os perfis de hóspedes. Hoje, segundo ele próprio afirma, a rede atende uma mesma proporção de viajantes a lazer e negócios.
A Kimpton Hotels & Resorts conta com 68 empreendimentos no portfólio e prepara a abertura de mais oito empreendimentos. A semana de missão comercial, terceira ação da rede com diretores regionais no País, já passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas, encerrando a programação com o evento em São Paulo.