Iberostar Maceió, de 250 quartos, abrirá portas até jul/16
GRAMADO (RS) - A espanhola Iberostar confirmou para o primeiro semestre do ano que vem a abertura de seu mais novo resort no Brasil, o Iberostar Magia Maceió, na capital alagoana. O gerente de Vendas da rede para São Paulo e Sul, Raul Monteiro, deu a informação hoje na 9ª Convenção Schultz. O contra
GRAMADO (RS) - A espanhola Iberostar confirmou para o primeiro semestre do ano que vem a abertura de seu mais novo resort no Brasil, o Iberostar Magia Maceió, na capital alagoana. O gerente de Vendas da rede para São Paulo e Sul, Raul Monteiro, deu a informação hoje na 9ª Convenção Schultz. O contrato foi assinado no final de 2013.
“Até julho, os 250 quartos do Iberostar Maceió vão se juntar aos 1.666 quartos que já temos no Brasil”, afirma Monteiro. “Nossa rede fará apenas a administração da propriedade, cuja construção é terceirizada, e será entregue até julho de 2016.”
O Iberostar Magia Maceió ficará localizado na praia de Ipióca, distante 15 quilômetros do centro da capital alagoana.
DICAS
Entre as principais dicas de vendas que Monteiro passou aos agentes no evento da Schultz, está o foco da venda do all inclusive para além da alimentação. “Não se restrinjam a comida e bebida quando se referem a all inclusive. O hóspede já tem essa mentalidade, já está acostumado com esse modelo, portanto vendam a atividade all inclusive”, explica. “O passageiro quer descansar, relaxar. Fale em atrativos all inclusive.”
“Até julho, os 250 quartos do Iberostar Maceió vão se juntar aos 1.666 quartos que já temos no Brasil”, afirma Monteiro. “Nossa rede fará apenas a administração da propriedade, cuja construção é terceirizada, e será entregue até julho de 2016.”
O Iberostar Magia Maceió ficará localizado na praia de Ipióca, distante 15 quilômetros do centro da capital alagoana.
DICAS
Entre as principais dicas de vendas que Monteiro passou aos agentes no evento da Schultz, está o foco da venda do all inclusive para além da alimentação. “Não se restrinjam a comida e bebida quando se referem a all inclusive. O hóspede já tem essa mentalidade, já está acostumado com esse modelo, portanto vendam a atividade all inclusive”, explica. “O passageiro quer descansar, relaxar. Fale em atrativos all inclusive.”