Conheça as apostas da Rede Catussaba (BA) para 2015
A Catussaba Hotéis e Resorts, formada pelos hotéis Catussaba Resort, Catussaba Business e Catussaba Suítes, todos localizados em Salvador, encerrou o ano de 2014 com resultados positivos e ações que marcaram o crescimento da marca
SALVADOR - A Catussaba Hotéis & Resorts, formada pelos hotéis Catussaba Resort, Catussaba Business e Catussaba Suítes, todos localizados em Salvador, encerrou o ano de 2014 com resultados positivos e ações que marcaram o crescimento da marca.
Em junho, a rede inaugurou o Catussaba Suítes, de 86 apartamentos nas categorias luxo, oceânica e panorâmica, e hospedou cinco delegações estrangeiras para a Copa do Mundo – Alemanha, Suíça, Holanda, Bósnia e Espanha. “O ano de 2014 foi surpreendente, a Copa superou nossas expectativas e alcançamos a ocupação média de 100%, ficando acima da média da cidade”, diz a gerente comercial da rede, Socorro Alcoforado.
Para o gerente de Vendas, Thomaz Falzoni, o desempenho da rede nesse período deve-se ao fato de que, os três hotéis juntos apresentam ao cliente maior versatilidade na hora da escolha.
“Há quem prefira mais sossego, mais tranquilidade, e isso temos de sobra no Catussaba Suítes. Há quem prefira agitação, movimentação, muita coisa acontecendo, características do nosso resort e há quem venha para o destino a trabalho e também para descansar, o que consegue fazer em qualquer um dos hotéis e também no Business, destinado ao corporativo”, explica Falzoni.
“Estamos em um ponto estratégico, próximo ao principal pólo industrial que fica em Camaçari, também a poucos minutos do aeroporto e somos o único resort pé na areia de Salvador. É importante ressaltar que nossos hóspedes do Suítes também têm acesso aos serviços do resort, podendo desfrutar de toda a infraestrutura e gastronomia”, acrescenta Socorro.
REDES SOCIAIS
A empresa também aposta no estreitamento da relação com os hóspedes, procurando sempre atender às suas necessidades e respondendo aos reviews e comentários postados em fóruns, redes sociais e Trip Advisor.
“Temos uma grande porcentagem de hóspedes que retornam e gostamos sempre de poder oferecer novidades. Também nos preocupamos em responder a todos os comentários, positivos ou não, por meio de cartas e e-mails. Sabemos que lidamos com pessoas de gostos diferentes, expectativas diferentes e levamos muito a sério a excelência no atendimento. Todos os comentários são tratados em reuniões com nosso corpo administrativo e nossos gestores também acompanham tudo o que é publicado nas redes”, explica Socorro.
EVENTOS E CONGRESSOS
Os três empreendimentos da rede também recebem diversos eventos corporativos e celebrações sociais como casamentos e formaturas, entre outras.
“Nossa área externa é propícia para a realização de eventos diversos. Além dos treinamentos, congressos e outros eventos corporativos, também estamos atendendo muitos casamentos. Estamos de olho nesse filão porque é um diferencial a mais, em que o cliente pode trazer a sua equipe de organização ou deixar por nossa conta. Outro momento especial aqui é o réveillon, quando temos a festa com bufê, bebidas e música ao vivo. Temos tido muito êxito nas vendas desse período”, explica a gerente de Habitações da rede, Marinês Hanel.
Para atender a demanda de eventos e também promover apresentações no complexo, a rede inaugurou uma tenda com capacidade para 2 mil pessoas no Catussaba Resort, a Área Verde Catussaba. O primeiro evento foi um leilão seguido de show, realizado na última semana, e que reuniu mais de 300 convidados.
“O ano de 2015 será de muito trabalho mas certamente também de sucesso. Estamos otimistas porque trabalhamos com um produto versátil e muito bem distribuído. Além disso, nossa equipe possui sinergia, todos se auxiliam e nossos gestores têm muito tempo de casa, o que agrega qualidade ao serviço. Somos uma rede familiar, com uma direção que acredita nessa gestão horizontal e por meio dela, tem tido ótimos resultados”, finaliza Falzoni
A reportagem do PanHotéis e Panrotas viaja a convite da Catussaba Hotéis & Resorts
Em junho, a rede inaugurou o Catussaba Suítes, de 86 apartamentos nas categorias luxo, oceânica e panorâmica, e hospedou cinco delegações estrangeiras para a Copa do Mundo – Alemanha, Suíça, Holanda, Bósnia e Espanha. “O ano de 2014 foi surpreendente, a Copa superou nossas expectativas e alcançamos a ocupação média de 100%, ficando acima da média da cidade”, diz a gerente comercial da rede, Socorro Alcoforado.
Para o gerente de Vendas, Thomaz Falzoni, o desempenho da rede nesse período deve-se ao fato de que, os três hotéis juntos apresentam ao cliente maior versatilidade na hora da escolha.
“Há quem prefira mais sossego, mais tranquilidade, e isso temos de sobra no Catussaba Suítes. Há quem prefira agitação, movimentação, muita coisa acontecendo, características do nosso resort e há quem venha para o destino a trabalho e também para descansar, o que consegue fazer em qualquer um dos hotéis e também no Business, destinado ao corporativo”, explica Falzoni.
“Estamos em um ponto estratégico, próximo ao principal pólo industrial que fica em Camaçari, também a poucos minutos do aeroporto e somos o único resort pé na areia de Salvador. É importante ressaltar que nossos hóspedes do Suítes também têm acesso aos serviços do resort, podendo desfrutar de toda a infraestrutura e gastronomia”, acrescenta Socorro.
REDES SOCIAIS
A empresa também aposta no estreitamento da relação com os hóspedes, procurando sempre atender às suas necessidades e respondendo aos reviews e comentários postados em fóruns, redes sociais e Trip Advisor.
“Temos uma grande porcentagem de hóspedes que retornam e gostamos sempre de poder oferecer novidades. Também nos preocupamos em responder a todos os comentários, positivos ou não, por meio de cartas e e-mails. Sabemos que lidamos com pessoas de gostos diferentes, expectativas diferentes e levamos muito a sério a excelência no atendimento. Todos os comentários são tratados em reuniões com nosso corpo administrativo e nossos gestores também acompanham tudo o que é publicado nas redes”, explica Socorro.
EVENTOS E CONGRESSOS
Os três empreendimentos da rede também recebem diversos eventos corporativos e celebrações sociais como casamentos e formaturas, entre outras.
“Nossa área externa é propícia para a realização de eventos diversos. Além dos treinamentos, congressos e outros eventos corporativos, também estamos atendendo muitos casamentos. Estamos de olho nesse filão porque é um diferencial a mais, em que o cliente pode trazer a sua equipe de organização ou deixar por nossa conta. Outro momento especial aqui é o réveillon, quando temos a festa com bufê, bebidas e música ao vivo. Temos tido muito êxito nas vendas desse período”, explica a gerente de Habitações da rede, Marinês Hanel.
Para atender a demanda de eventos e também promover apresentações no complexo, a rede inaugurou uma tenda com capacidade para 2 mil pessoas no Catussaba Resort, a Área Verde Catussaba. O primeiro evento foi um leilão seguido de show, realizado na última semana, e que reuniu mais de 300 convidados.
“O ano de 2015 será de muito trabalho mas certamente também de sucesso. Estamos otimistas porque trabalhamos com um produto versátil e muito bem distribuído. Além disso, nossa equipe possui sinergia, todos se auxiliam e nossos gestores têm muito tempo de casa, o que agrega qualidade ao serviço. Somos uma rede familiar, com uma direção que acredita nessa gestão horizontal e por meio dela, tem tido ótimos resultados”, finaliza Falzoni
A reportagem do PanHotéis e Panrotas viaja a convite da Catussaba Hotéis & Resorts